menu search
brightness_auto
more_vert
ESTOU EM DUVIDA INTEL OU AMD. ME PREOCUPO COM O SUPER AQUECIMENTO JÁ QUE A TEMPERATURA NO BRASIL (RIO) AONDE MORO É QUENTE. mAS GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUMA LOJA NO RIO QUE FAÇA CREDIÁRIO CARNET OU CHEQUE POIS NÃO TENHO r$ PARA COMPRAR A VISTA.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Então,lojas de informática na sua localidade,que eu já andei vendo e até comprei nelas são essas:

http://www.promoinfo.com.br/
http://www.datatri.com.br/
http://supricentro.com.br/loja/
http://www.loja-sctinformatica.com.br/

Agora sobre a facilitação e etc,você tem que olhar mesmo nelas,por que todas dão facilidades de pagamento,é só entrar em contato e se informar direito,já adquiri peças nelas,e nunca tive problemas,adquiri as peças via Correio,pois não moro no RJ,mas sempre chegaram em excelente embalagens e qualidade.

Se falando de aquecimento,creio que tanto a AMD quanto a INTEL vão aquecer de qualquer forma,o negocio é deixar o micro sempre em lugar arejado seja em qualquer situação.Os processadores AMD são mais em conta e são de qualidade também,já os da INTEL são um pouco mais caros e também de qualidade,o que mais diferencia eles,que fica bem visível ao usuário é o preço.

Qualquer coisa poste.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olhe montar maquinas baratas para uso diário nem sempre vale a pena pois acaba tendo um custo mais alto, ja que alem das peças da CPU vc tem que pensar nos periféricos, ou seja sai mais caro, o melhor nesse caso seria comprar uma pronta, e lojas como a Dell no qual a  disponibilidade de escolher a configuração e claro aceita cartão para vc dividir.

Lojas online como Kabum, balão da informatica também possuem maquinas prontas.

Quanto aquecimento nãos e preocupe muito com isso, os novos processadores vem com tecnologia 32nm ou 22nm no qual aquece bem menos e consome menos também ate um poderoso I7 não aquece tanto e o FX 8150 da AMD trabalha em uma temperatura confortável ate para Teresina :P.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...