menu search
brightness_auto
more_vert
Versão do Windows: 6.1
Arquitetura: x86
O que eu faço???
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
De qual WEBCAM você está se referindo Natália ?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
A webcam do notebook, parou de funcionar do nada.
more_vert
Nathi, sugiro que faça assim,vá no site do fabricante do seu notebook e reinstale o driver da webcam,outra forma é você fazer uma restauração do sistema,para um ponto onde seu notebook estava normal,esse problema possa ser decorrente de alguma atualização mal sucedida .

Exemplo; no sábado seu notebook estava funcionando perfeitamente,no domingo houve uma atualização,e na segunda você se deparou com o problema,ou seja,vá na restauração do notebook e coloque para restaura-lo na SEXTA,dia bem anterior a atualização,que após ela ocorreu o problema.

Qualquer coisa poste.
more_vert
eu fiz a restauração, mas mesmo assim não voltou a funcionar e eu não sei reinstalar o drive, como faz??
more_vert
Vai no site da fabricante ( marca do notebook ) e lá terá a sessão de DRIVERS para cada modelo,veja o modelo do seu,baixe e instale-o,caso no decorrer da instalação ele informe que possui o mesmo programa instalado de driver,ele vai pedir pra desinstalar e instalar o que você está solicitando .

Informe, a marca, e o modelo do seu notebook, assim posso te ajudar mais precisamente.
Cada um é um tipo de modelo e marca,então informe a do seu assim te ajudarei melhor.
more_vert
É Positivo Sim +  4100
more_vert
Nathi o mesmo link que o Elias sugeriu,também sugiro a você,pois a POSITIVO,para PC's e Notebooks específicos que é o caso do seu,eles exigem que você insira o número de série do aparelho para que apareça a página de drivers,geralmente a uma etiqueta com esse número,ou na caixa do aparelho ou então na parte de baixo do mesmo.
more_vert
Se você não conseguir, poste aí a marca e o modelo do seu notebook, e qual a versão do windows (7, vista ou xp), para vermos o driver no site do fabricante pra vc baixar. Também veja no teclado se a Cam está ativada, apertando Fn mais a tecla com símbolo da Cam.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
É Positivo Sim +  4100
Windows 7
more_vert
Em toda parte informa que esse modelo vem com o linux instalado. Será que vc instalou o windows 7 depois? Bom, vc precisa entrar no suporte da Positivo por aqui: http://www.mundopositivo.com.br/suporte/drivers e insira o nº de série, que deve estar em alguma etiqueta colada ou na nota fiscal, então se houver driver lá para o windows 7 referente a webcam é só baixar e tente reinstalar
more_vert
Logo quando eu comprei o pc eu mandei instalar o windows 7. Vou tentar fazer o que vc sugeriu. Obg
...