menu search
brightness_auto
more_vert
galera por favor, vcs podem me indicar algum limpador de arquivos inúteis que seja tao seguro e confiavel quanto o CCleaner e tenha um bom poder de limpeza tmb?

ja utilizei o Glary Utilities e nao gostei mto dele, nao me passa a mesma segurança do CCleaner, ele limpa ate demais, se é que me entendem... aquele limpador do Comodo que esqueci o nome agora tmb é meio profundo demais... mas se alguem me indicar garantindo que ele é confiavel e seguro tipo o CCleaner, posso pensar em voltar a usar.

enfim, podem me indicar algum limpador seguro, confiavel e tao bom quanto o CCleaner? valeu galera
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Bom, aqui eu tenho 2 instalados, muito bons, o bom e velho Ccleaner que sempre uso e também o JetClean, que é tão bom e confiável quanto o Ccleaner, mas tem mais opções, como limpeza até da memória Ram e desframentação do registro: http://www.baixaki.com.br/download/jetclean.htm
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Amigo Elias tem tambem o Advanced SystemCare, junto com esses que voce indicou formam um trio muito bom o meu é PRÓ.
Parabens pela indicação, abraço cara.
more_vert
O JetClean sem dúvidas é um dos melhores que já utilizei até hoje e sempre recomendo aqui,quando as situações são de limpeza de arquivos,por isso,utilize esse,o Ccleaner já foi bom,mas hoje em dia o melhor e que resolve o problema é o JetClean.
Pode ser baixado gratuitamente no BAIXAKI.

Esses dos quais você utilizou sinceramente,nunca dei confiança a nenhum deles,pois deixam muito a desejar em diversos pontos.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Elias e André, valeuzão pelas respostas, vou experimentar esse JetClean, não conhecia esse programa. Valeu mesmo.

Manoel, o Advanced System Care é bom mesmo? Antigamente eu o usei e não gostei dele tmb, pelos mesmos motivos do Glary. Um tempinho atrás usei a última versão do Advanced, acho que a 5, e parece que melhorou, mas é seguro e confiavel ou continua meio "perigoso" ainda tmb?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
UPC leaner é muito bom, ele pode limpar seu pc diretamente. Ela não tão forte como CCleaner, mas o UPCleaner é grátis totalmente, então, eu acho que ele é bom. http://www.upcleaner.net/otimizador-de-pc.html
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...