menu search
brightness_auto
more_vert
a internet é minha, só que nao sei se ela guarda o historico dos sites que entro, queria saber se guarda e como apagar se guardar.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Não o roteador não guarda estas informações, o que guarda é seu navegador de internet no histórico, vc simplesmente vai em opções e procurar algo relacionado com histórico de navegação, normalmente nos navegadores o atalho é ctrl+H.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Quem guarda o histórico é o navegador. Se vc quer apagar o histórico, é só apertar as teclas Ctrl Shift Del juntas e fazer a limpeza ou pode configurar o navegador para não guardar nenhum histórico ou pode configurar o navegador para sempre iniciar no modo navegação privativa (que não guarda nenhum histórico) ou pode iniciar a navegação privativa a qualquer momento ou ainda usar programas como Ccleaner ou JetClean que fazem uma boa faxina no Pc, apagando o histórico inclusive.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Quem armazena as informações de navegação é somente o navegador de internet que você utiliza (Firefox, Google Chrome, Opera , Internet Explorer e etc), o roteador é somente um meio para se obter internet wireless a notebooks , caso o roteador seja Wireless, e o roteador normal para distribuição de sinal entre Pc's , a função do roteador é somente essa.
Nos navegadores utilize o atalho do teclado CRTL+SHIFT+DEL,para apagar o histórico de páginas.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...