menu search
brightness_auto
more_vert
oi preciso de ajuda por favor

tive q usar a restauraçao de sistema do windows e ele parece q voltou o windows em um ponto antes de ter feito as atualizaçoes de segurança mensal de terça, o problema é q agora na lista das atualizaçoes aparecem as mesmas atualizaçoes desse mes duplicado, olhem a screen q tirei, reparem dentro do circulo vermelho q estao tudo duplicados

http://imageshack.us/photo/my-images/713/semttulohjl.jpg/

isso quer diser q essas atualizaçoes duplicadas estao ocupando espaço a mais e a toa no HD? como faço pra corrigir isso?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Você já reiniciou o windows depois disso? Se já reiniciou, tente fazer uma limpeza geral no Pc e principalmente no registro com o JetClean ou o Ccleaner.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
oi Elias eu ja reiniciei o PC inclusive ele parece q ficou mais lerdo pra iniciar o windows depois da restauraçao e eu baixei esse jetclean q vc disse e usei pra limpar tdo aqui junto com o ccleaner q ja usava, mas nao adiantou nao... essas atualizaçoes de segurança continuam aparecendo duplicados e o sistema parece estar mais lento e tals...
more_vert
Você também pode tentar redefinir o Windows Update com esse FixIt automático da Microsoft: http://support.microsoft.com/kb/971058/pt-br#appliesto
more_vert
Elias infelismente esse programinha da microsoft nao deu certo nao. acho q vou formatar e reinstalar o windows 7 mesmo mas to com 1 duvida, me responde por favor? eu to usando 1 antivirus pago e se eu formatar mesmo o PC e reinstalar o antivirus ele vai reconhecer minha licensa do antivirus pago normals ou vou perder a licensa junto com o tempo restante da licensa?
more_vert
Tente ainda simplesmente apagar os 5 pontos (de 12/09) indo no painel de controle > Desinstalar programa e apague esses pontos. Agora se tiver mesmo a fim de reinstalar tudo, windows, ativação, office, etc, não vai perder a licença do antivirus, desde que vc tenha a chave que vc comprou, poderá reinstalar e usar a mesma chave do antivirus pago e o restante da licença.
more_vert
valew pela ajuda Elias mas acho q vou formatar mesmo, ja tava pensando nisso a alguns dias atras e isso q aconteceu agora so reforçou a ideia mas valeeew pela força blz?
...