menu search
brightness_auto
more_vert
Tenho um tablet Archos 7 home tablet 2.1 e esta me dando este erro :

O processo android.process.acore parou inesperadamente.Tente novamente . Forçar Fechamento.

Ja foi resetado e a mensagem persiste, tentei instalar de novo o firmware para ele e nao deu, pois nao se consegue aceder ás configuraçoes, praticamente ele blokeou com a mensagem. Pesquizei em todos os foruns que axei e todos dizem o mesmo, resetar com comandos que este tablet nao tem, instalar o firmware no SD que acusa que é impossivel gravar alguma coisa lá.

Como resolvo o problema ????
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 4 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Bom já vi erros iguais e parecidos com esses e em todos os casos eram erros relacionados a firmware do aparelho,mas nos casos que estou me referindo o acesso ao TOUCH era normal.
Caso você consiga mexer no touch aconselho a atualizar a firmware do aparelho no site do fabricante.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
EU nao consigo mexer no touch, so da pra clicar na mensagem: forçar encerramento e ela volta de novo, nao me deixa mexer em mais nada.
Neste caso como devo proceder, pois ja resetei e reiniciou igual, o firmware nao consigo instalar no SD, acusa que nao posso gravar nada nele, e tbm nao consigo nem encontrar a pasta raiz dele.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Bom sendo assim,aconselho a você leva-lo numa autorizada que trabalhe com este tipo de aparelho seu para que eles verifiquem e não ficar mais procurando nada,por que cada vez mais você pode piorar a situação do seu aparelho.
O SD aparece essa mensagem por estar corrompido,algo você deve ter feito que danificou o touch a ponto de não estar mais utilizável e o SD por sua vez está corrompido.

Fica a seu critério.
more_vert
A UNICA COISA QUE FIZ FOI BOTAR A BAIXAR UM JOGO DOS PROPRIOS APLICATIVOS (APP)  DISPONIVEIS NO TABLET, PORQUE DE RESTO ELE ESTÁ TODO ORIGINAL, NAO MEXI EM NADA NELE,  E O CARTAO SD TAMBEM ESTÁ ORIGINAL.
O ERRO APARECEU AO BAIXAR ESSE APLICATIVO QUE SE BAIXA NA PASTA DE APLICATIVOS PAGOS/GRATIS DELE MESMO.   
FOI NO MEIO DESSA INSTALAÇÃO. COMO PODE VER EU NAO MEXI EM NADA NELE, DEIXEI ELE A BAIXAR NUMA BOA E QUANDO VOU VER SE JA TINHA BAIXADO, LA ESTAVA O DITO ERRO.

E SE EU TROCAR O SD POR UM NOVO ????
more_vert
Justamente o aplicativo pode ter corrompido o sistema,a firmware e o SD, e mesmo se você trocar o SD,talvez não de para recuperar,mas vale a pena tentar também,o melhor mesmo é não ficar fuçando se não sabe de certo o que está ocorrendo e levar numa assistência técnica.
more_vert
Entendi, mas o app supostamente nao deveria corromper o sistema  ja que se trata de aplicativos proprios para os  tablets no meu caso o Archos, concorda comigo ??
Eu não fuçei nada no tablet, esta tal e qual como ficou quando o erro apareceu.
Como o amigo é mais entendido que eu, poderia-me sugerir uma assistencia tecnica para arrumar meu tablet
more_vert
Não concordo,pois por mal que o formato seja o mesmo,o apps em si pode vir corrompido não importando se ele é compatível ou não com o aparelho.
O erro é proveniente do apps que foi mal desenvolvido,mas ainda penso que ele se não for corrompido,não seja compatível de tudo com o seu aparelho,tenha uma especificação que não seja adequada ao seu aparelho e por isso,está causando problemas,pois se fosse compatível de tudo,ele iria rodar.

Para indicar Assistência Técnica boa e confiável era preciso saber qual a sua localidade.
more_vert
Consegui resolver o meu problema sem nessecitar de uma assistencia tecnica.
Muito obrigada por nao terem conseguindo me ajudar, foi preciso recorer a outros foruns pra resolver o meu problema.
QUem julga que o guia do pc é otimo como eu, engana-se, pois pelos vistos nao entendem nada de tecnologia.
Ainda bem que nao corri a gastar 300 paus em uma assistencia tecnica pra resolver uma coisa simples.
more_vert
O guia do pc precisa urgente de um moderador tecnico para que os pseudos tecnicos não fikem postando porcarias com as que vi por aki, entendo que querem ajudar e tals, mas chega a ser absurdo as respostas de quem tenta ajudar, até parece que estão passando receitas caseiras para que esta gripado, é lamentavel.

Fika o aviso aos que precisam de ajuda, cuidado , as respostas não são dadas por um tecnico, um perito e sim por amantes de tecnologia, e nO CASO DESTE POST, é algo surreal a resposta.

Fika ai a dika, depois que o povo migrar para um outro site mais serio não reclamem pq a vida é ruim.
more_vert
Ah tá..., e espero que nossos hermanos portugueses sejam mais educados e menos impacientes que essa aí. Está cheio de gente que posta suas dúvidas em tantos sites de "ajuda" por aí e acabam ficando sem nenhuma resposta. Quem foi que te disse que somos "obrigados" a te dar uma resposta e ainda a resposta perfeita que vai resolver seu problema na hora? Fazemos um trabalho voluntário aqui, sem nada em troca. Já pensou que nós estamos aqui para ajudar sim, mas estamos nos nossos empregos, trabalhando, na correria do dia a dia, e não é sempre que temos tempo para tentar ajudar todas as pessoas, mesmo assim, quando dá tempo, ajudamos e olha só o que recebemos em troca.... coices e patadas de certos "impacientes da vida" Só porque não conseguimos solucionar teu problema, então já não prestamos pra nada? E as centenas ou milhares de pessoas que já ajudamos e que voltam aqui postando muito agradecidas e felizes? Ao invés de voltar pra ofender quem apenas tentou te ajudar, seria muito mais bonito da sua parte se pesquisasse um pouquinho mais no google por uma solução (e tenho certeza que acharia uma solução), sem ficar dependendo e "exigindo" respostas prontas, e então num gesto de boa vontade e bom senso, ao invés de voltar para ofender e depreciar, diria: "pessoal, achei a solução, caso alguém mais esteja com o mesmo problema"
more_vert
Andre moutinho vo tentar pesquisar tbm fera, pq isso ta rolando geral, e quem tiver a cura sera o cara, nao qro esse titulo, só o prazer de ajudar o anonimo ai...pelo que entendi o anonimo não consegue entrar nas pastas do tablet só da o icone para ' forçar fexamento'.

PAsta raiz? tablet não é arvore, mas vi que isso é dado pelo proprio fabricante, e quem é novato ou consumidor leigo como eu , sem tutorial é fads, perdoe ai não saber onde é a pasta ou raiz, sobre o sd é geral tbm, nunca vi alguem resolver o pbm, só vejo pessoas zuando...android dando pbm era só o que faltava....
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
MAIS ALGUEM ME PODE AJUDAR COM O MEU PROBLEMA
POR FAVOR
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...