menu search
brightness_auto
more_vert
Eu estou a quase um mês atrás de algum link que me ajude, porém em vão. No ano passado, ganhei um notebook de aniversário. E desde pequena sempre fui viciada em jogos. Meu notebook é um Samsung RV411 e meu problema é com o The Sims 3. Quando eu adiciono alguma casa personalizada (maioria das vezes do The Sims Resource) ele dá o seguinte erro: a tela fica preta, depois volta a aparecer a tela mas o contraste está no máximo, depois ele começa a alternar entre a tela preta e a tela normal até o momento que ele trava e desliga. Eu uso meu notebook para jogar, navegar na internet e edição de fotos mas não sei se isso tem a ver. Eu jogo também Left 4 Dead e não tem problema algum com ele. Podem me ajudar?

Características do RV411.

Notebook Samsung NP-RV411-AD5BR Intel Core i3, 4GB, 500GB, Leitor de Cartões, HDMI, Bluetooth, LED 14" e Win 7

Processador Intel Core i3-380M
Sistema operacionalWindows® 7 Home Premium 64-bits
Tamanho da tela 14.0" LED HD (1366 x 768) 16:9 Brilhante
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
A resolução do vídeo no GAME está errada e por isso ele começa a dar esses problemas,as configurações do hardware,cito a placa de vídeo não são adequada a esse GAME,ele roda,mas acaba ocorrendo esses problemas.
O Left 4 Dead roda,pois deve estar dentro das configurações que são requeridas para que você possa jogar o game.Geralmente as configurações requeridas podem estar dentro do solicitado ao game,mas se alguma parte não está dentro,ele começa a dar problemas e na pior dar hipóteses ele nem irá rodar,aconselho que você verifique se o seu hardware está apto a rodar o game,só estando apto a rodar o game que os problemas iram parar de ocorrer.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...