menu search
brightness_auto
more_vert
o nome do jogo é far cry 2...

minhas configurações:

MEMÓRIA RAM: 3,00GB
HD:500GB
PLACA DE VIDEO: GEFORCE 8400GS DDR3 1GBSISTEMA OPERACIONAL: WINDOWS 7 PROFESSIONAL
SISTEMA:32BITS
PROCESSADOR: PENTIUM(R) DUAL-CORE CPU E5400 @ 2.70GHz



QUAL É A HISTÓRIA DESTE JOGO E OQ SE DEVE FAZER NELE ???
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Far Cry 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido por Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. Foi lançado em 21 de outubro de 2008 na América do Norte, dois dias depois na Europa e Austrália, e em dezembro do mesmo ano no Brasil pela Synergex, para o Playstation 3, Xbox 360, e Microsoft Windows. Far Cry 2 foi desenvolvido sem qualquer envolvimento da desenvolvedora do jogo original, Crytek.

Far Cry 2 abandona os aspectos de ficção científica de seu predecessor em favor de uma ambientação mais realista. O jogo ambienta-se no território não-linear da África, na qual o jogador se posicionará em savanas e selvas profundas, o jogo terá aspectos climáticos altamente realísticos além de animais selvagems como: Leões, zebras, macacos, antílopes e outros. O personagem principal não é mais o do jogo anterior Jack Carver, na nova edição, o jogador poderá escolher entre nove novos personagens sendo diferentes tipos de mercenários.

O jogo é aberto e o jogador é capaz de se juntar com qualquer um que ele escolha para avançar no mundo do jogo e nas missões, resultando no estilo sandbox. A história avança à medida que o jogador faz missões. O jogador pode escolher desde veículos todo-o-terreno para chegar mais rapidamente ao local. Também pode escolhar investidas directas na base do inimigo ou ifiltrações.

O jogador pode escolher uma grande variedade de veículos para fazer seu caminho até o alvo, acomodando estilos de jogos de investidas frontais à infiltrações em stealth. Ao invés de utilizar mapas individuais, o jogo se passa em uma paisagem africana sprawling, com terreno variando do deserto à savana à floresta. A área do jogo é de 50 km². As acções do jogador também têm efeito no ambiente, po exemplo, numa missão em que o jogador tem de destruir um reservatórrio de água, a explosão cria uma mina onde terá lugar outra missão. As criaturas e as habilidades de Far Cry não se encontrarão nesta versão.


http://www.gamevicio.com/i/requisitos/1/1282-far-cry-2-para-pc/index.html
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...