menu search
brightness_auto
more_vert
Já tem alguma ideia de quanto vá custar o Windows 8 no Brasil? eu tinha direito a baixar pelo MSNDAA, mas como eu sai da faculdade, perdi esse direito. então vou acabar tendo que comprar mesmo. fiquei sabendo que eles diminuiram as versoes, agora so tem 2 ne? Pro e Normal ne?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Para usuários comuns sim, a versão normal a mais simples que vem sem reprodutor de DVD padrão do windows (vc pode usar qualquer programa de sua escolha) e sem media center media center é vendido separadamente tanto na pro quanto na normal. O pro trás o BitLocker e alguns outros recursos, à mais multimidia como ja citei é comprado separadamente agora.

Se vc possui alguma versão original do windows 7 em sua maquina vc pode fazer o upgrade por 79 reais, se vc comprar uma maquina ate o dia 31 de janeiro com qualquer versão do windows 7 original vc pode fazer o up por mizeros 29 reais.

Preço do windows  pro em licenças individuais sem nenhuma desconto esta taxada em 140 reais de acordo a alguns blogs (mais este valor não foi confirmado pela Microsoft).

À versão enterprise que também não foi divulgada o preço.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Então a diferença entre uma e outra, só os recursos mesmo ne? o MC deve ser igual aquele PLUS do Windows 95 que adicionava alguns temas a mais. mas nem sei se vou comprar não, alias quando vai sair o SP2 pro Win7? (off-topic)
more_vert
Boa pergunta eu ja esqueci do Win 7, desde o release preview que uso o Windows 8.
more_vert
dei uma pesquisada e deve sair esse ano, só não sei a data.
Eu pretendia migrar para o Windows 8, pois comprei um novo computador mais robusto. e pelo que eu andei lendo o Windows 8 tá cheio de problemas ainda, pelo menos na compatibilidade dos jogos!
more_vert
Sim li essa materia também, pelo menos aqui não vi nenhum bug, o maximo que ja ouve foi um ou dois congelamentos do Firefox que creio ser mais problema do navegador do que do sistema... ja etstei muitos jogos e todos funcionaram perfeitamente, exemplo, assassins creed toda a franquia, need for speed Word, shift 1 e 2 dentre outros, creio que problemas com jogos ocorra mais com versões de jogos mais antigos, isso também ocorreu com a chegada do Windows 7.

O Windows 8 esta sendo liberado as preças, o que pode esta causando claro uma liberação prematura e pequenos bugs só começarão a ser corrigidos depois que o mesmo estiver no mercado, certamente perfeito só ira ficar com a chegada do seu service pack.

Mais estou usando a versão Enterprise final desde que a mesma foi liberada por 90 dias gratuitos e ainda não tive nenhum problema. Meu AV KIS 2013 também esta rodando liso, ja que muita gente reclama da compatibilidade de certos anti virus como o caso do Eset 5.
...