menu search
brightness_auto
more_vert
quando os arquivos estão na pasta de downloads aparece tudo certo mas quando vou pro hd já era
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Você vai conectar o hd externo no Pc ou notebook, então na janela dos seus arquivos é só escolher a ordem que quer organizar os arquivos. Por exemplo, se quizer organizar pelo nome é só dar um clique em cima da palavra Nome (1 ou 2 vezes, pois a ordem alterna entre crescente e decrescente), se quiser organizar pela data, é só clicar em cima da palavra "Modificado em" ou "Criado em" ou seja, é só escolher a ordem que deseja para os arquivos serem visualizados!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Caro Amigo Elias, vamos tentar ajudar o amigo que pelo visto é tão
iniciante quanto o curioso aqui (hoje um pouco menos, mas ainda) va mos supor que ele faça a separação por pastas dando a cada artigo a importância devida, assim vai ficar mais facil ele aprender com o tem
po já que ele disse que tem muita coisa acho que seria mais facil em
Meus Documentos e colocar cada pasta por ordem dependendo do
Sistema Operacional já vai entrar em Ordem Alfabétida de forma
automática...pelo menos no meu Win 7 já é assim, apanhei muito
no inicio, mas graças a um grande Amigo expert (mesmo) que hoje
está distante consigo me virar bem.
Se eu disse besteira me perdoe, mas eu faço isso e nunca deixo de
achar nada no Pc...como dizem ensina e Pescar não dê o Peixe né.
more_vert
Vamos supor que neste Hd Externo, ele tenha 20 pastas, então as pastas sempre já ficam em ordem alfabética, não tem como elas ficarem fora da ordem, mas vamos supor que numa pasta ele tenha 1000 arquivos, mas ele deve ter clicado sem querer na opção que ordena pelo tamanho do arquivo, e ele ainda não percebeu que isso é facilmente "ordenável" não apenas pela ordem alfabética (de A a Z como de Z a A), mas também pode-se ordenar pela data ou pelo tamanho do arquivo ou pelo critério que ele quiser. Agora, a partir do windows vista, isso deixou de ser muito relevante, pois basta usar a pesquisa instantânea para localizar os arquivos salvos no Hd interno, a partir de qualquer palavra.
more_vert
eu acho que eu não expliquei direito: quando vou usar o nero é que através dele na hora de adicionar o cd que eu quero gravar é que aparece tudo fora de ordem, só q no meu hd tá tudo certinho, todos os artistas separados por letra e por estilo musical, entendeu?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Então, é a mesma coisa, dentro da janela que o Nero abre para adicionar os arquivos (que é uma janela comum do windows explorer), é só clicar 1 ou 2 vezes em cima da palavra "Nome" ou Artista ou Album. É só clicar que vai ver que os arquivos se organizam instantaneamente.
more_vert
Certo Elias e obrigado por me ensinar algo que eu desconhecia, por isso que temos que nos basear por quem conhece cara.
O que eu estranho é que meu Nero 9 já faz de forma natural o sincronis
mo dos arquivos em ordem alfabética, as vezes nem quero mas não
tem geito, mas como sempre voces e outros aqui do SITE só tem boas
informações para nos passar.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Ok amigo, mas tb não sou nada não hein, estamos aqui pra ajudar quando for possível, mas também pra aprender. Vc parece ser um cara legal e humilde, aliás, porque será que o seu texto sempre sai quebrado? Eu acho que é porquê vc sempre aperta o Enter no final de cada linha né? Mas não precisa amigo, é só continuar digitando que a linha quebra automaticamente, acho que seja isso! Era bom quando havia muitos participantes respondendo... mas agora, infelizmente todos eles desanimaram, fica até chato apenas 1 ou 2 apenas ficarem respondendo tudo...
more_vert
Não desanima não cara, ai voce me deixa não podre certo quanto a ser
humilde é obrigação daqui uns anos eu saberei tanto quanto voce né.
Mas me dá uma dica por que o meu Ashampoo Burning 6 está dando pau eu uso tanto ele quanto o Nero 9 será que é por que eu não atualizo???Eu tenho licença do Baixaki e não vejo necessidade de atualizar até por que minha net é 3G de araque sabe como é né nunca atinge o que dizem.
more_vert
Geralmente é sempre bom atualizar os programas, pois em cada atualização eles lançam novas correções de bugs existentes e melhorias para o programa.
...