menu search
brightness_auto
more_vert
O sistema operativo é windows 7 64 bit no momento da instalação do hp photosmart all-in-one  a informação que aparece é o sistema operativo  suporta apenas win xp, xp 64 bit, vista e vista 64 bit como resolver?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Tente instalar em modo de compatibilidade

Botão direito do mouse no Instalador -> Propriedades -> Guia Compatibilidade -> Clique em EXECUTAR ESTE PROGRAMA EM MODO DE COMPATIBILIDADE -> Selecione o Sistema. depois clique em Aplicar, depois OK. Teste para ver se funciona.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Acho que vc está instalando a partir do cd que veio junto para instalação, e é bem possível que este cd já esteja desatualizado, então dê uma olhada direto no site da Hp e procure pelo seu modelo, é bem provável que já tenha o driver para o windows 7 64 bits, baixe e instale. Se não souber, nos informe o modelo do multifuncional.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Cara como sempre na mosca, tambem tenho essa HP 3180 e tive o mesmo problema para instala-la no meu Win 7 64 bits. Tem que ter o Cd atualizado para poder usar e é exatamente isso que tem que ser feito é só seguir as instruções do Amigo Elias.
Essa pelo geito é a HP PHOTOSMART 3180 AL IN ONE...facil de baixar os DRIVERS para atualizar www8.hp.com/br/pt/home.html boa sorte.
...