menu search
brightness_auto
more_vert
Fui abrir algumas fotos e, não sei o que fiz, todos os ícones do menu Iniciar aparecem como bloco de notas e, não abre nada ... Já apliquei o procedimento que você passou mais, não deu certo. Uma outra tentativa foi através de opções de pastas+restaurar padrões mais, tbm não voltou... Cara me ajude pelo amor de Deus o meu Not é novinho em folha rs.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Digite: restauração de sistema na pesquisa do windows e faça uma restauração de sistema para uma data anterior ao problema.

Ou, caso seja para windows 7, faça isso aqui: http://goo.gl/iNYcD
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Elias, o meu é o windows 7 mais sinceramente... não entendi nada o que você quis dizer. Poderia ser mais claro quanto ao procedimento?
more_vert
É só fazer como já falei. Digite na pesquisa do windows (essa do botão iniciar) restauração de sistema, e se houver pontos de restauração para uma data anterior ao problema, escolha um ponto e espere o windows reiniciar e veja se resolveu. Se quiser tentar o 2º método, é só baixar o arquivo que indiquei, DESCOMPACTAR o arquivo para a área de trabalho, clicar com o botão direito no arquivo descompactado e escolher Merge.
...