menu search
brightness_auto
more_vert
Gostaria de saber qual placa seria o ideal para gtx560, pois vou rodar games no stilo: Battlefield 3, COD MW3, COD Black Ops 2 Medal of Honor: Warfighter, NFS, Fifa12 e por ai vai. porem sou leigo no assunto.

Desde já Grato a todos!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Cara citar uma placa seria pretensão posto que voce é quem sabe o uso que ela terá, como essa VGA é para jogos tem alguns SITES que com certeza lhe indicarão. O seu Core i3 é Sandy Bridge então claro o chipset é 1155 tem que ser tudo compativel para um bom resultado naquilo que voce espera do Pc.
Veja os Sites que voce pode pesquisar...www.kabum.com.br, www.ciapc.com.br,www.hlander.com.br,www.harleste.com.br entre tantos que voce pode digitar no google.
Só atente que tem umas placas que são tanto para o Sandy bridge quanto para o ivy bridge, mais caras porem prontas para um futuro Up Grade do Pc e cuidado com a Fonte tem que ter potencia para aguentar essa Placa de Video, nada exagerado porem ela vai refrigerar muita coisa no Pc certo???
Boa sorte.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
gente meu nome e Bruce  e so preciso de um processador bom como icore 3 memoria ram4  e 64bits para ficar maneiro e cair para os games totalmente graficos lindo valeu por ver meus comentarios tchau
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...