menu search
brightness_auto
more_vert
meu windows 7 por causa de uma atualização do windows update, e quando acabei de formatar não tinha conexão com a internet, nem aparecia o modelo da placa de internet.
preciso muito de ajuda

por favor
elias
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 1 voto negativo

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Vc tem que instalar os drives.

Vc cometeu um erro simples, muita das vezes formata-mos a maquina antes de garantir os drives em um cd para instalação futura, agora a melhor opção é vc achar o cd da sua placa mãe ou baixar o drive usando um outro computador.

Post o modelo da sua placa mãe que indicamos o drive para vc.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Se vc instalou com o Dvd do fabricante, no caso de Pc já montado pelo fabricante ou notebook, então este dvd (OEM) já deveria ter instalado todos os drivers. Agora, no caso de ter instalado com outro Dvd completo do windows (não OEM), ainda assim, geralmente o windows 7 reconheceria a placa de rede, mas vc então deve ter dado a "sorte" dele não ter reconhecido. Então vai precisar baixar e instalar o driver da placa de rede, salvar num pendrive e levar para instalar ou se não souber, nos informe o modelo certo do notebook ou do Pc ou da placa mãe.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Para mim aconteceu o mesmo, depois de ter formatado faltava o driver da placa da rede.
Bom naquele dia eu entrei em contato com o serviço que gerencia a minha rede, e ai falei que precisava o dirver da placa, no meu caso Ralink rt61 turbo wirelees, e ele me levaram e instalaram o driver.
 Se vc precisa dele, olhe o nome da sua placa e faça a mesma coisa, e peça para que o mecanico deixe uma cópia com vc, pois ai quando vc precisar vc tem, ou então tente procurar na net.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...