menu search
brightness_auto
more_vert
Olá pessoal.

Estou para comprar um computador novo, e andei achando algumas ofertas na internet. O computador seria apenas para navegação, uso do pacote Office, vídeos, musica, jogo apenas TheSims, etc. Coisas básicas. Vi esta oferta, que me chamou atenção:

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Computadores/Philco/Computador-------PC----Philco--AMD--A8-3800--Quad-Core--8GB--HD--750GB--DTC-P886LM--DVD-RW-----Linux

Usei AMD no meu primeiro PC, um K62, que funciona até hoje! Hahaha.

Aguardo comentários ;)

Obrigado!
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Não achei muito bom não. Pra começar que ele vem com Linux, então vc vai ter que instalar o Windows, para também instalar o Office. E para rodar o TheSims, é recomendável ter pelo menos a placa de vídeo offboard recomendada ou só vai ter aborrecimentos.
Cpu: http://goo.gl/YLRIu
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Realmente ele não é um computador muito legal até mesmo para as coisas que vc citou, por mais básico que o gamer seja The sims necessita de uma GPU (processador gráfico) então o ideal seria optar por um I5 ou por um AMD Vision se vc não quer investir em uma VGA OFF nem tem necessidades de investir em uma se vc vai usar gamers desse nível e nada além disso.
Realmente compre uma maquina com Linux ja que se vim com o Windows vc pagara bem mais caro por isso sendo que pode ter o Windows 8 original pro por 269,00 (a relatos de pessoas conseguirem instalar a versão de 69,00 reais em maquinas sem windows mais ai eu não recomendo).
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu optei por Linux, devido ao preço, mas depois faço a migração para Windows, etc.. Achei esta outra:

http://www.submarino.com.br/produto/111862842/computador-philco-p587-com-intel-core-i5-8gb-1tb-linux-philco-monitor-led-21-5-e2250swn-aoc

O que acham? Melhora um pouco?

Obrigado (de novo).
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Loja e marca são umas negações, tem certeza que vc quer comprar uma maquina montada pela web? Em lojas de ecommecer? As fontes são genéricas e muitas peças são nacionais de qualidade bem duvidosa, ou vc compra em um site exclusivo de informatica ou vc trará pra casa uma legitima bomba.

Olhe maquinas na Dell, Kabum, WAZ, Balão da Informatica.
more_vert
Comprei um DTCP886LM e consegui rodar de boa the sims, Dishonored, Diablo3, Alien Isolation, The Walking dead, Dungeon Siege 3, Fable 3, e outros sem problema algum, instalei Windows 8.1.
Gostei muito da performance dele apesar de ser uma maquina simples.
Só troquei a fonte por uma Evga 500w
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...