menu search
brightness_auto
more_vert
é que eu vi esse netbook no Walmart e amei só que eu queria saber se da pra instalar um pacote Oficce nele, porque eu precisaria muito usar principalmente o word e o PowerPoint. Obrigado
relacionada a uma pergunta para: Microboard é bom?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Não dá para instalar o Office não, pois o Office precisa do windows e esse sistema é Android, além de ser Mega limitado, só permitindo acesso básico à internet e só. Mas como dica, vc pode procurar algo com o sistema linux e instalar o OpenOffice, que é compatível com o Office e gratuito.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Você não poderá instalar o pacote office nele (word, excel etc) por que esse aparelho usa o sistema operacional Android. Mas para o Android existe alguns pacotes de suítes de aplicativos que possuem editor de texto, planilhas eletrônicas e programas de apresentações, que podem substituir o Word, Excel e Powerpoint, respectivamente.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu tenho esse netbook, seu sistema operacional é o Android 2.2 - sem possibilidade de autalização. É impossível instalar o pacote office, mas há aplicativos com editores de texto e planilhas, contudo, considero-os muito lentos.

Gostaria de saber dos amigos se é possível eu instalar o Windows CE neste aparelho, à maneira como se faz comumente com os aparelhos que vem com o sistema operacional Linux (que a maioria troca pelo Windows).

Até mais e obrigado.

George dos Santos Pacheco
pacheconetuno@oi.com.br
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Sim é possível instalar o OFFICE e até mais coisas que você queira,geralmente quando você adquire esses aparelhos,eles já vem com os pacotes do Office,vem com um antivírus,mas tudo tem sua validade,mas até ai não tem importância pois existem software gratuitos e que podem substituir as coisas que são pagas e que possam vir nele e expirarem.

Qualquer dúvida poste.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
...