menu search
brightness_auto
more_vert
Acho que a pergunta no titulo ja diz tudo ne ?  
Tipo galera é que tem varias versões dessa VGA , dai queria saber qual  delas vocês acham melhor para poder jogar ?
Obrigado.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Por essa faixa de preço, e através de testes realizados, o Clube do Hardware está recomendando ficar com a HD 6850 ou a Geforce GTX 460, ambas com um desempenho um pouco melhor para jogos, como pode ver aqui: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Placa-de-Video-AMD-Radeon-HD-7770-GHz-Edition/2471/1 e aqui: http://goo.gl/GLJVD
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Entendo , mais to com uma fonte de 500w aqui , sera que da pra aguentar uma 6850 ou uma GTX 460 ?
more_vert
Desde que seja uma fonte boa com 500 W reais, dá sim. Tem um site muito bom, que faz toda a comparação de desempenho das placas com os principais jogos e com o consumo real (só da placa gráfica), dando o pico de 109 w para a 6850: http://goo.gl/atKZI e pico de 119 w para a gtx 460: http://goo.gl/H2UQZ, portanto ainda sobrariam 380 w para o restante do sistema.
more_vert
To com uma  Fonte Corsair 500W CX Series CX500 V2,  sera que fica bom ?
more_vert
Essa fonte aguenta sim, tranquilo.
more_vert
Não fugindo do assunto entre as HD 7770 a melhor é a Black Edition com dois coolers, mais a melhor com custo beneficio é a core edition single cooler 1000Mhz de clock.
Lembre-se que para usar o potencia da placa ao maximo vc vai precisar de uma mobo de nova geração Ivy bridge com pci ex 3.0

Uso uma em um pc high end e não tenho do que me queixar em gamers.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Obrigado Maurício , bom tava olhando aqui , acho que vou comprar uma GTX 460 , li nas especificações dela que  a mesma  precissa de 450 Watts  ,  to com uma fonte  que acabei de comprar aqui , uma Corsair 500W CX Series CX500 V2 , usarei apenas um HD  , e um Driver Optico , o processador é i3 2120  , você acha que essa fonte vai conseguir aguentar ?
more_vert
Amigo uma dica, não vá pelo consumo apresentado pelo fabricante, eles calculam em cima de uma configuração high end, ou seja a VGA sozinha não consome grande coisa, o consumo se da a todo um hardware, VGAs como essa consomem pouco mais de 120w, e se vc não tem uns 4HDs e outras coisas que consumam muita fonte vc pode optar ate por fontes mais simples.
Na boa escolha uma VGA GTX 6XX ou HD serie 7XXX.
Optaria por outro processador também, a epoca esta muito boa para optar por um i3 ivy bridge e ter as novas tecnologias.

A fonte aguentara sem problemas.
more_vert
Ta bom Obrigado Maurício , irei então procurar uma VGA  dessas que tu citou ,  muito agradecido . Boa tarde =) .
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...