menu search
brightness_auto
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 13 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

50 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 2 votos negativos
more_vert
Não cometa o grande erro de comprar computador dessa marca, pois além de ele não prestar, quando vc procurar resolver qualquer coisa com a empresa vai só se aborrecer e eles não cumprem nada proposto. Estou prestes a completar 1 ano q comprei um computador desse e até hj não vi meu dinheri de volta. Comprei outro e estou comprocesso na justiça...
more_vert
Comprei dois notebook da marca microboard, core I 5 - evolution EI585 no dia 28/07/2011, no site do (wal mart.com.br).. No mês de outubro, um dos notebook veio a cair a tecla, entrei em contato com a microbord e eles pedirão para levar até uma assistência técnica que fica na paulista, e detalhe a assistência da microboard cobrou frete no valor de R$ 50,00 para o leva e traz do aparelho, por que como que eu iria levar o aparelho sendo que a assistência só abre de segunda a sexta em horário comercial...contando que tive um péssimo atendimento no sac da microboar em relação a espera no atendimento do sac.. Agora no mês de junho faltando um mês para acabar a garantia do produto, outra tecla caiu do mesmo notebook, e outro notebook está com problema interno, o micro trava e não consigo fazer nada, preciso levar outra vez o notebook até a assistência tecnica...detalhe não comprei um computador para a tecla cair com frequência e eu ficar levando até a assistência tecnica e ainda arca com despesa de frete, e vai cair mais teclas, o teclado dos dois computadores é inferior e não tem qualidade...Estou muito arrependida de ter comprado os dois produtos, se eu pudesse devolver não pensava duas vezes...Vale a pena comprar uma marca conhecida como HP ou DELL...
more_vert
A mais de quatro anos dei um ao meu filho,quando outras marcas ainda nem possuiam os 4GB,ele tem até hoje,este ano deu o primeiro probleminha,e mesmo assim ele não troca, a úinica reclamação q possui é o tempo da bateria,mas agora a microbord  melhorou,pois muito tempo passou,eu recomendo,ah,e na época não foi barato não como [e hj lembro que paguei em suaves prestações foi mais de 3 mil.
more_vert
Não jogue seu dinheiro fora!!! Adquiri um note da Microboard no ano passado, deu defeito, levei à assistência técnica, onde excedeu prazo para conserto. Optei pelo ressarcimento do valor e acreditem, desde agosto de 2011 não fui reembolsado, isso após reclamação na empresa e PROCON. Nem via Juizado de Pequenas Causas recebi meu dinheiro de volta. É isso aí, nem a Justiça com sentença favorável a mim conseguiu o reembolso, isso porque a empresa alega que está em recuparação judicial. Duvida??? Meu processo no TJ/DF é 2012.03.1.009225-9.
more_vert
Essa marca realmente é uma porcaria. Dentro do ano de garantia meu not 8g teve que trocar a placa mãe tres vezes. Sempre me deixou na mão, pula as teclas, esquenta,trava, cai a conexão direto, entra em curto e por aí vai. Agora deu problema de novo e eles não querem consertar porque acabou de vencer a garantia. Resumindo, dentro da garantia nunca consegui usar o not porque não saia do conserto e é aí que vc dança. SÃO UM BANDO DE PICARETAS. O pior é que quando eu comprei, indiquei pra tres amigos. Eles me chingam até hoje. Não comprem Microboard, não comprem Microboard, não comprem Microboard
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
NÃO JOGUE SEU DINHEIRO FORA!!! Adquiri um note da Microboard no ano passado(2011), deu defeito, levei à assistência técnica, onde excedeu prazo para conserto. Optei pelo ressarcimento do valor e acreditem, desde agosto de 2011 não fui reembolsado, isso após reclamação na empresa e PROCON. Nem via Juizado de Pequenas Causas recebi meu dinheiro de volta. É isso aí, nem a Justiça com sentença favorável a mim conseguiu o reembolso, isso porque a empresa alega que está em recuparação judicial. Duvida??? Meu processo no TJ/DF é 2012.03.1.009225-9.
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
não  compre é péssimo tenho problemas na duração da bateria, já tive de superaquecimento.Compre dell ou Hp
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Microboard Iron, Nunca mais!!!!! Comprei um  e só problemas, aquecimento, touch pad, bateria de uma hora só, alema das mentiras da Microboard dizendo que a caixa é de aluminio, mentira, é plastico com cor de aluminio.....A assistencia tecnica não resolveu meus problemas..Comprei um Megaware ULV Slim, uma senhora maquina apesar de ser Core 2 Duo. Tem tela de 13.3 pol., é mais leve 1.60 kgs e uma bateria de reserva no compartimento do DVDRom, talvez a unica no Brasil!!! Vc usa o DVDRom ou a bateria suplementar. Com as duas baterias vc tem 4.50 de autonomia......
Adeus MICO-Board!!!!!!!!!!!!!!
cabral
more_vert
Eu comprei o PRIMEIRO microboard há 4 anos e não tenho reclamações a não ser pelo hd muito pequeno oferecido na época. Realmente nao existe muitas assistencia tecnicas por ai, na minha cidade mesmo não tem. Passado uns 3 anos houve um problema com a placa que manda energia da bateria pro notbook e mesmo ja sendo VELHO fui atendida muito bem pela empresa , tendo o unico incoveniente de ter que mandar o aparelho para propria empresa, mas tanto o envio e o retorno não paguei e mesmo passando do prazo da garantia tive um exelente atendimento e todos os meus programas, documentos, fotos permaneceram no hd.
Agora comprei o i3 pro meu filho e estou pra compra outro pra mim, só estou na duvida entre o i3 ou i5. Essa eu recomendo. abraços.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não recomendo!

Comprei no dia 23/05/11 e no dia 25/05/11 já estava na assistência técnica, porque o Touchpad veio qubrado de fábrica.

Gasta um pouco mais e pega um note de verdade.

MICROBOARD NUNCA MAIS!!!
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 2 votos negativos
more_vert
Não generalize , não é porque não é uma marca top que tenha que ser pessimo, vc teve um azar de comprar um modelo que veio com defeito de fabrica, isso tambem ocorre com marcas tops de linhas como HP( já vi muito problema), sony vaio e etc.

Mais claro que marcas tops tem suas recompensas, principalmente em termos de garantias, e peças internas de qualidade.
more_vert
Amigos, parece ser um problema do modelo Iron. O meu tambem veio quebrado e de muitos outros clientes.
more_vert
Mas você deu azar e comprou de uma série que, até então, apresentou defeitos em quase todos os clientes. Dê uma olhada nos outros modelos como, por exemplo, a série Evolution.
more_vert
REALMENTE É UM LIXO QUE HORROR ....WIRELES FRACO E BATERIA A TELA QUEBRA FACILLLL FACILLLL OLHA 1.700 REAIS FORA NÃO COMPREM ,AQUECE MUITO TA LOCOOOO QUE MERDA DE NOTEEEEEEEE.
more_vert
Fosse assim.... tenho um evolution que ficou no conserto a garantia toda. voltou do conserto, em um mês depois venceu a garantia, deu defeito de novo e agora não querem consertar mais. Empresa e marca totalmente sem estrutura. Todas as assistencias terceirizadas estão se desligando da Microboard por que a mesma não cumpre com os compromissos. Esse not é uma Macrobordoada de ruim, isso sim.
more_vert
É uma marca bastante confiável, mas uso e recomendo o notebook da linha ACER Aspire 5738, tem um ótimo custo-benefício
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Acabo de receber meu note Iron i 585, o mesmo apresenta problemas no Touchpad. Muitos clientes estao reclamando disso. Aparentemente, é um problema do modelo Iron. Sugeriria que todos suspendessem as compras ate que a Microboard se pronunciasse oficialmente no seu site.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Também tenho um iron585. Comprei em abril e ontem comprei mais 2. O defeito não é no touchpad, mas no sistema operacional. No meu caso a  versão do debian instalada não era compatível. Intalando Ubuntu, opensSuse, Mandriva, Kubuntu ou Windows o problema desaparece. O mesmo ocorre com a placa wirelles. Essa também não funciona bem com alguns sistemas operacionais, como o Ubuntu versão 11.04. Com todas as outras versões ou SOs o funcionamento é perfeito.
more_vert
Essa marca MICROBOARD é péssima !!!!! Assistencia tecnica q nao te dá retorno, equipamento de péssima qualidade e nao cumprem o que acordam . Comprei o meu notebook em 11/2010, foi 2x para a assistencia e na 2a. vez nao voltou mais. Assinei acordo para que a MICROBOARD me devolvesse o valor que paguei. A data passou e o deposito nao foi feito. Ligo, mando emails, ninguem me dá retorno. É fria !!!!!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
To passando pela mesma situação.
...