admin@guiadopc.com.br

Os Notebooks da Microboard, são confiáveis ?

+12 votos
http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14--iron-i543-com-intel-core-i5--4gb--hd-320gb--1-hdmi--dvd%C2%B1rw--bluetooth--linux---microboard_44438#





são bons?
perguntado 10 anos atrás em Hardware e gadgets por anônimo

50 Respostas

+2 votos
 
Melhor resposta
Vamos lá, a configuração esta muito boa para um Notebook, mais Notebooks Microboard, tema finalidade de ter um custo baixo, ou seja não é e nem chega proximo de uma marca de ponta como HP, Asus, ou Sony Vayo.
Te recomendo notebooks da Acer, tem um custo relativamente baixo e são mais populares até mesmo para assistencias tecnicas.
respondida 10 anos atrás por Maurício Rodrigues Usuário TOP (27,076 pontos)
Eu possuo 3  maquinas microboard e estou adquirindo uma 4, Marca excelente. Nenhuma das maquinas apresentou problema tendo a mais velha 4 anos até hoje nunca deu pane nas peças.
Eu comprei um "notebook microboard iron 1785 com 8gb de memória, proc i7, 640gb de hd." e com uma semana deu problema na memoria. Na minha cidade não tem assistencia tive que mandar pra Belem e ja se passaram mais de trinta dias e nada.
O pior de tudo é que vc liga e so fica escutando aquela musica chata e se enviar e-mail eles não respondem de jeito nehum.
Quer um conselho: Compra um, mesmo que seja de configuração inferior, mas que te dê uma garantia de verdade.
Olá,
Comprei um notebook a 2 meses, antes mesmo de completar 1 mês ele apresentou problemas, mandei para assistência técnica, depois que "resolveram" o problema me mandaram de volta, porém não usei 2 semanas e apresentou o mesmo problemas novamente. Estou irritada com isso, palhaçadaaa.
Olá. você não nota que o teclado e muito sensivel, quando você esta digitando rapido geralmente sai do local da digitação, fazemndo parar e voltar novamente no espaço que voce estava.
recomendo que vc exija a troca do aparelho por um novo e não um concertado (ou improvisado).

Resp para o anonimo do problema com a garantia.
começa assim e piora. Por favor essa marca  não é confiavel... a asssitencia é uma porcaria, gente despreparada. Estou no prejuizo total e muito chateada. o Teclaho deu curto dai é impossivel de ser usado o netbook e o bom que não consertaram, fizeram de conta que tava tudo normal e um mês depois chegou com o mesmo problema. A verdade é que eles compram da china e pões somente a marca deles e o clientes que se danem.
Rapaz tenho dois not da microboarda e nunca deu problama.
Marca confiavel
Não cometa o grande erro de comprar computador dessa marca, pois além de ele não prestar, quando vc procurar resolver qualquer coisa com a empresa vai só se aborrecer e eles não cumprem nada proposto. Estou prestes a completar 1 ano q comprei um computador desse e até hj não vi meu dinheri de volta. Comprei outro e estou comprocesso na justiça...
Comprei dois notebook da marca microboard, core I 5 - evolution EI585 no dia 28/07/2011, no site do (wal mart.com.br).. No mês de outubro, um dos notebook veio a cair a tecla, entrei em contato com a microbord e eles pedirão para levar até uma assistência técnica que fica na paulista, e detalhe a assistência da microboard cobrou frete no valor de R$ 50,00 para o leva e traz do aparelho, por que como que eu iria levar o aparelho sendo que a assistência só abre de segunda a sexta em horário comercial...contando que tive um péssimo atendimento no sac da microboar em relação a espera no atendimento do sac.. Agora no mês de junho faltando um mês para acabar a garantia do produto, outra tecla caiu do mesmo notebook, e outro notebook está com problema interno, o micro trava e não consigo fazer nada, preciso levar outra vez o notebook até a assistência tecnica...detalhe não comprei um computador para a tecla cair com frequência e eu ficar levando até a assistência tecnica e ainda arca com despesa de frete, e vai cair mais teclas, o teclado dos dois computadores é inferior e não tem qualidade...Estou muito arrependida de ter comprado os dois produtos, se eu pudesse devolver não pensava duas vezes...Vale a pena comprar uma marca conhecida como HP ou DELL...
A mais de quatro anos dei um ao meu filho,quando outras marcas ainda nem possuiam os 4GB,ele tem até hoje,este ano deu o primeiro probleminha,e mesmo assim ele não troca, a úinica reclamação q possui é o tempo da bateria,mas agora a microbord  melhorou,pois muito tempo passou,eu recomendo,ah,e na época não foi barato não como [e hj lembro que paguei em suaves prestações foi mais de 3 mil.
Não jogue seu dinheiro fora!!! Adquiri um note da Microboard no ano passado, deu defeito, levei à assistência técnica, onde excedeu prazo para conserto. Optei pelo ressarcimento do valor e acreditem, desde agosto de 2011 não fui reembolsado, isso após reclamação na empresa e PROCON. Nem via Juizado de Pequenas Causas recebi meu dinheiro de volta. É isso aí, nem a Justiça com sentença favorável a mim conseguiu o reembolso, isso porque a empresa alega que está em recuparação judicial. Duvida??? Meu processo no TJ/DF é 2012.03.1.009225-9.
Essa marca realmente é uma porcaria. Dentro do ano de garantia meu not 8g teve que trocar a placa mãe tres vezes. Sempre me deixou na mão, pula as teclas, esquenta,trava, cai a conexão direto, entra em curto e por aí vai. Agora deu problema de novo e eles não querem consertar porque acabou de vencer a garantia. Resumindo, dentro da garantia nunca consegui usar o not porque não saia do conserto e é aí que vc dança. SÃO UM BANDO DE PICARETAS. O pior é que quando eu comprei, indiquei pra tres amigos. Eles me chingam até hoje. Não comprem Microboard, não comprem Microboard, não comprem Microboard
+3 votos
Não tive a oportunidade ainad de ter um desses na mão, mas a configuração tambem esta muito boa, eu não teria tanto medo de investir em uma marca conhecida não, mas valendo um ponto que eu sempre falo por aqui é a questão do suporte, se tem um suporte tecnico perto de casa, se o suporte for de qualidade, porque não tentar uma marca nova
respondida 10 anos atrás por Fellipe Sales Avançado (2,499 pontos)
NÃO JOGUE SEU DINHEIRO FORA!!! Adquiri um note da Microboard no ano passado(2011), deu defeito, levei à assistência técnica, onde excedeu prazo para conserto. Optei pelo ressarcimento do valor e acreditem, desde agosto de 2011 não fui reembolsado, isso após reclamação na empresa e PROCON. Nem via Juizado de Pequenas Causas recebi meu dinheiro de volta. É isso aí, nem a Justiça com sentença favorável a mim conseguiu o reembolso, isso porque a empresa alega que está em recuparação judicial. Duvida??? Meu processo no TJ/DF é 2012.03.1.009225-9.
+3 votos
Bom dia .
Apesar de não ser uma marca famosa.Pode comprar é confiável.A configuração tá boa e o preço também.Os preços
da Microboard geralmente são atrativos,porque voce não paga a marca!
Um colega meu tem um notebook Microboard a 3 anos
e nunca apresentou defeito.O único inconviniente e saber
se tem uma assistência técnica próxima a voce.
Sugiro a voce enviar um email perguntando,sobre a política de assistência técnica ou SAC .

email: sac@microboard.com.br

Link da Microboard para voce conhecer a Empresa:

http://microboard.com.br/

Espero ter ajudado.
respondida 10 anos atrás por Luna Doutor (11,670 pontos)
Editado 10 anos atrás por Luna
+2 votos
A configuração está tudo ok, a marca não conheço, mas vc deve se atentar ao detalhe do sistema operacional linux, se estiver habituado com ele, não terá problemas, mas caso contrário, tera o custo do windows adicional, por isso aconcelho que procure por outras alternativas, que por valor similar ja vem com windows instalado, logicamente fuja do windows starter edition.
respondida 10 anos atrás por edersonkur Mestre (4,032 pontos)
Editado 10 anos atrás por edersonkur
+2 votos
não  compre é péssimo tenho problemas na duração da bateria, já tive de superaquecimento.Compre dell ou Hp
respondida 9 anos atrás por anônimo
Microboard Iron, Nunca mais!!!!! Comprei um  e só problemas, aquecimento, touch pad, bateria de uma hora só, alema das mentiras da Microboard dizendo que a caixa é de aluminio, mentira, é plastico com cor de aluminio.....A assistencia tecnica não resolveu meus problemas..Comprei um Megaware ULV Slim, uma senhora maquina apesar de ser Core 2 Duo. Tem tela de 13.3 pol., é mais leve 1.60 kgs e uma bateria de reserva no compartimento do DVDRom, talvez a unica no Brasil!!! Vc usa o DVDRom ou a bateria suplementar. Com as duas baterias vc tem 4.50 de autonomia......
Adeus MICO-Board!!!!!!!!!!!!!!
cabral
+1 voto
Eu comprei o PRIMEIRO microboard há 4 anos e não tenho reclamações a não ser pelo hd muito pequeno oferecido na época. Realmente nao existe muitas assistencia tecnicas por ai, na minha cidade mesmo não tem. Passado uns 3 anos houve um problema com a placa que manda energia da bateria pro notbook e mesmo ja sendo VELHO fui atendida muito bem pela empresa , tendo o unico incoveniente de ter que mandar o aparelho para propria empresa, mas tanto o envio e o retorno não paguei e mesmo passando do prazo da garantia tive um exelente atendimento e todos os meus programas, documentos, fotos permaneceram no hd.
Agora comprei o i3 pro meu filho e estou pra compra outro pra mim, só estou na duvida entre o i3 ou i5. Essa eu recomendo. abraços.
respondida 10 anos atrás por anônimo
+1 voto
Não recomendo!

Comprei no dia 23/05/11 e no dia 25/05/11 já estava na assistência técnica, porque o Touchpad veio qubrado de fábrica.

Gasta um pouco mais e pega um note de verdade.

MICROBOARD NUNCA MAIS!!!
respondida 10 anos atrás por anônimo
Não generalize , não é porque não é uma marca top que tenha que ser pessimo, vc teve um azar de comprar um modelo que veio com defeito de fabrica, isso tambem ocorre com marcas tops de linhas como HP( já vi muito problema), sony vaio e etc.

Mais claro que marcas tops tem suas recompensas, principalmente em termos de garantias, e peças internas de qualidade.
Amigos, parece ser um problema do modelo Iron. O meu tambem veio quebrado e de muitos outros clientes.
Mas você deu azar e comprou de uma série que, até então, apresentou defeitos em quase todos os clientes. Dê uma olhada nos outros modelos como, por exemplo, a série Evolution.
REALMENTE É UM LIXO QUE HORROR ....WIRELES FRACO E BATERIA A TELA QUEBRA FACILLLL FACILLLL OLHA 1.700 REAIS FORA NÃO COMPREM ,AQUECE MUITO TA LOCOOOO QUE MERDA DE NOTEEEEEEEE.
Fosse assim.... tenho um evolution que ficou no conserto a garantia toda. voltou do conserto, em um mês depois venceu a garantia, deu defeito de novo e agora não querem consertar mais. Empresa e marca totalmente sem estrutura. Todas as assistencias terceirizadas estão se desligando da Microboard por que a mesma não cumpre com os compromissos. Esse not é uma Macrobordoada de ruim, isso sim.
+1 voto
É uma marca bastante confiável, mas uso e recomendo o notebook da linha ACER Aspire 5738, tem um ótimo custo-benefício
respondida 10 anos atrás por Ketchopou Novato (21 pontos)
+1 voto
Acabo de receber meu note Iron i 585, o mesmo apresenta problemas no Touchpad. Muitos clientes estao reclamando disso. Aparentemente, é um problema do modelo Iron. Sugeriria que todos suspendessem as compras ate que a Microboard se pronunciasse oficialmente no seu site.
respondida 10 anos atrás por anônimo
Também tenho um iron585. Comprei em abril e ontem comprei mais 2. O defeito não é no touchpad, mas no sistema operacional. No meu caso a  versão do debian instalada não era compatível. Intalando Ubuntu, opensSuse, Mandriva, Kubuntu ou Windows o problema desaparece. O mesmo ocorre com a placa wirelles. Essa também não funciona bem com alguns sistemas operacionais, como o Ubuntu versão 11.04. Com todas as outras versões ou SOs o funcionamento é perfeito.
+1 voto
Essa marca MICROBOARD é péssima !!!!! Assistencia tecnica q nao te dá retorno, equipamento de péssima qualidade e nao cumprem o que acordam . Comprei o meu notebook em 11/2010, foi 2x para a assistencia e na 2a. vez nao voltou mais. Assinei acordo para que a MICROBOARD me devolvesse o valor que paguei. A data passou e o deposito nao foi feito. Ligo, mando emails, ninguem me dá retorno. É fria !!!!!
respondida 9 anos atrás por anônimo
To passando pela mesma situação.
+1 voto
Sim, são confiáveis.
Pelo preço ser atrativo, as pessoas pensam que é furada, mas não é.
Tenho um notebook da Microboard Evolution e não tenho nada a reclamar. As configurações são show de bola e seu desempenho se mostrou até superior á um da HP do meu irmão, contendo as mesmíssimas configurações. Eu recomendo!
respondida 9 anos atrás por anônimo
+1 voto
Achei uma merda, me arrependo até hoje de ter comprado.

Meus problemas:

- Cooler não para de funcionar fazendo um barulhão.
- Moldura do monitor quebrou com 1 mes de uso e eles falam que foi por conta de mau uso. Na verdade um dia eu tentei abrir o notebook e não conseguia mais.
- Pintura do top case é muito vagabunda, já está toda descascando.
respondida 9 anos atrás por anônimo
aconteceu com o meu hoje quebrou moldura atela ficou solta aquece muito é um lixo cara paguei 1.700 por essa  merda...........
+1 voto
Ja percebi aqui e em vários outros sites que comprar computador é questão de sorte, ne?!
Minha irmã comprou um Intelbras ha 3 anos atras e até hj nao teve problema... Mes passado ela comprou um HP que ja está apresentando problemas na digital... enfim, realmente é questão de sorte...
No ranking mundial a samsung está em segundo lugar, mas ja tive problemas com o meu samsung... não vamos generalizar os problemas...
respondida 9 anos atrás por anônimo
+1 voto
Roubada, estou a 6 meses tentando uma solução para a tampa quebrada do meu IN200 e a pessoa que me responde só protela, afirmando estar esperando uma posição do fabricante que não lhe responde nunca. O endereço do contato é o próprio do site da microboard. Só lamento por isso, pois o hardware é bom, não esquenta, silencioso e estável, estou com o aparelho ha 4 anos e seria lamentavel ter que me desfazer por causa de uma tampa quebrada.
respondida 9 anos atrás por anônimo
+1 voto
tenhu um modelo 13xx 15xx nao sei que serie e mas as configuraçoes sao i5 640 hd 8 giga memoria, por enquanto nada a reclamar, tenhu ele ha 3 meses e olha que sou chatissimo com maquinas, deu problema saio fora da marca. achei o desempenhu 10, so o cooler que e meio barulhento mas vamos ver ate onde eu aguento isso....
respondida 9 anos atrás por anônimo
Tenho um Ultimate Black U342 ele ja deu varios defeitos e a assistencia tecnica é uma merda, nunca mais compro....
Comprei um Microboard i5 com 8Gb RAM e um HD de 580Gb, nos primeiros 3 dias a memória de vídeo pifou e o ecrã do vídeo exibia a imagem como se o notebook tivesse 256cores, tentei por mais um dia instalar drivers, desinstalar drivers e nada, pluguei em outros monitores externos e conclui mesmo que não era o ecrã (tela) e sim a memória, entrei em contato por chat com a fábrica que me trocou o notebook em 7 dias. Achei o atendimento ótimo, entretanto após o uso contínuo percebi que a ventoinha (cooler) do notebook é muito barulhento, ou eu desligo o notebook para ouvir música ou eu trabalho, os dois ficam impossíveis de realizar, costumo assistir alguns filmes no intervalo do meu almoço, mas neste notebook não dá pois tenho de deixar tão algo que incomodo os colegas... Será que não é possível trocar somente a ventoinha?

akirasato@gmail.com
Se estiver na garantia vc tem que informar que o barulho esta além do normal ai eles irão avaliar e caso vejam que é problema ira trocar, mais se a garantia achar que o barulho esta nos padrões irão manter ai vc vai ter que trocar por conta própria, e respondendo é possível trocar somente o cooler.
Incrível, o atendimento on-line me disse que pode haver sujeira no cooler, como pode num notebook de um mês?
+1 voto
NÃO COMPREM ESSA MERDA!!!!!!!
O MEU SAIU DA GARANTIA E DEU PROBLEMA NO CONECTOR DO CARREGADOR, O MESMO ESQUENTOU TANTO QUE DERRETEU O PINO, E APOS FAZER UMA PESQUISA NA INTERNET PERCEBI QUE ESTE PROBLEMA É CONTUMAZ..... :
http://www.reclameaqui.com.br/1291360/microboard-industria-e-comercio/superaquecimento-microboard-ultimate-black-plug-derretendo/

OLHA GASTEM MAIS UM POUCO E COMPREM UM DELL, POIS CONHEÇO ALGUNS QUE ESTÃO FUNCIONANDO A MAIS DE 6 ANOS EM PERFEITO ESTADO.... AGORA ESSA PORCARIA TEM QUE TROCAR APOS 18 MESES, E OLHA QUE NÃO FOI BARATO
respondida 9 anos atrás por anônimo
+1 voto
Estou decepcionado com a Microboard pelo desrespeito a mim, pois comprei um notebook Ultimate u710 centrino. O Primeiro nem funcionou, tive que pedir outra máquina. O segundo (atual) depois de um ano apresentou defeito nas dobradiças que causou a quebra da carcaça da tela. Hoje caiu mais um pedaço dessa "carroça" que é o Microboard Ultimate U710. Mas o pior que já fazem quase 2 anos que venho procurando adquirir com a Microboard as peças e a empresa somente alega que não as possui em estoque, desrespeitando uma lei que a obrigas a manter as peças em estoque por no mínimo 5 anos para qualquer modelo comercializado, fazendo parte do pós-venda. RECOMENDO AS PESSOAS A NÃO COMPRAR NADA DESTA MARCA, POIS SÃO ATRAÍDAS PELA CONFIGURAÇÃO E PREÇO, MAS QUE COM CERTEZA IRÃO ADQUIRIR UM PRODUTO COM INÚMEROS PROBLEMAS E SEM SUPORTE NO PÓS-VENDA, SERÁ SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO.
respondida 9 anos atrás por anônimo
cara meu deus o meu é um modelo iron e aconteceu a mesma coisa com as dobradiças ,temos que processar esta empresa de fundo de quintal............
Aconteceu a mesma coisa com o meu na dobradiça direita! Uma merda só confirmando que é um defeito de fabricação em escala! Mas isso é uma merda mesmooo
E eu fui cair na grande besteira de comprar um elite chrome só pra me aborrecer. Ele nunca prestou foi 3 vezes pra assistência, queria trocar por outro mas não me deram essa opção, quando deram eu quis meu dinheiro de volta, vai fazer um ano essa novela e até hoje não me devolveram o dinheiro, portanto, não caia na mesma besteira....
+1 voto
comprei um notebook da dell a um ano e meio...tive problemas pois esquenta tanto que ate as teclas ficam muito quentes..e daí ,é de marca mas nao prestou pra mim...tive um microboard ultimate e até hoje me arrrependo de te-lo vendido..quem comprou está se dando muito bem..agora pretendo adquirir um ultimate i7.

Eliete
respondida 9 anos atrás por anônimo
+1 voto
Estou fazendo uma pesquisa pra comprar um notebook tb. E olha a minhas suerpresa: Faz um comparativo no reclameaqui dessas marcas. O microboarde é um dos melhores avaliados. Teste fazer com a famosissima marca DELL , não respondeu a nenhuma reclamação digo: nenhuma, muito respeito com o consumidor né ... Enquanto o tempo de resposta da microboard e solução é de dois dias....Balela esse negócio de marca, precessadores, placa mãe, memória quase todos iguais. Vou com aquele que da atenção ao consumidor.
respondida 9 anos atrás por anônimo
+1 voto
Comprei um iron i5... e a cada dia é um problema, nem mandei a assistência técnica ainda pq sei q vou ficar sem pc um tempão... Meu Toshiba durou 5 anos sem problema.
 Paguei caro, nada de custo mais barato... e vou ficar sem notebook  pras tarefas diarias? comprei pq precisava
Perdi a garantia da bateria, que é de apenas 3 meses, considerando q não usei a máquina logo que comprei, fiquei no prejuízo, a bateria simplesmente não aguenta UMA hr de autonomia. Ele esquenta pra caramba, faz barulho esquisito, dá pane no vídeo e ainda desliga sozinho...
O SAC ainda veio me dizer a q culpa foi de mal uso, desaforo! desde então sei q a assistência vai me enrolar...pra conseguir a autorização pra ir a assistencia ja demorou.. Microboard, eu não compro mais.
respondida 9 anos atrás por anônimo
+1 voto
Bom to vendo reclamações ai, eu posso dar uma opinião não tive o q reclamar do meu notebook.
É um microboard iron i5 8gb de memoria e 500 de hd, a unica reclamação e com o wireless, q e fraco, mas a configuração dele e boa e tem um desempenho ótimo. então p chegar com problemas assim, tem q ver a transportadora, a minha veio o notebook enrrolado no plastico bolha e colocado dentro de uma caixa maior, para não ter problema de vir danificado.
respondida 9 anos atrás por anônimo
É pessimo, Assistencia tecnica não da retorno, muita dificuldade em achar locais para assistencia, Bateira do equipamento não funciona, o meu é um ellite premmium e estou ha 2 anos usando como desktop pois não é portatil. as demais configurações são boas mas rezem para nunca dar problema algum pois se ocorrer estão perdidos. tive problemas com a bateria e nunca consegui resolver mesmo com reclamações emails telefonemas e etc. eu não recomendo tive que comprar outro da DELL que funciona perfeitamente como notebook
+1 voto
comprei um iron i7. Estou com ele há 4 dias, mas já me sinto incomodada com o barulho no cooler, entrei em contato com o atendimento online que me aconselhou a fazer a troca na loja já que está dentro do prazo, entrei em contato com a loja, fui bem atendida e vou fazer a devolução amanhã mesmo. Vou ficar uns dias sem computador, mas é melhor trocar logo, espero que o próximo venha excelente!
O barulho nem é tão alto, mas fica fazendo zuuuuuuuuuuummmmm... cansa, né? kkkk...
respondida 9 anos atrás por anônimo
Infelizmente a trcoa penso eu que não deve ter resolvido seu problema pois esse barulho e crônico enfim a verdade que não e uma maquina boa, esta muito longe para isto. Não recomendo.
+1 voto
Minha filha tem um microboard, já deu problema na fonte, as teclas caem, as letras impressas nas teclas se apagam rapidamente. BOMBA!!
respondida 9 anos atrás por anônimo
0 votos
ola amigos eu comprei esse aqui
http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Microboard/274139-Notebook-Intel-Core-i5-430M---Iron-I545?utmi_p=_categoria_informatica_notebooks_&utmi_pc=Resultado+Busca&utmi_cp=Notebooks

e não me arrependi muito boa a  maquina uma configuração muito boa, o q mais gostei é o teclado igual do mec e  a tela muito fina led
e o preço quando eu comprei estava 1.328$ pq o walmart me mando por email, unica coisa q eu achei que precisa melhora é o a rede sem fio q o sinal é meio fraco para busca do resto 100%
respondida 10 anos atrás por anônimo
A Configuração esta bem equilibrada apesar de não ser uma marca top de linha.
Boa compra!
Tenho este exato modelo. Muito cuidado ao manejá-lo, pois a presilha que prende a tela ao computador é muito frágil e uma delas já quebrou no meu com menos de 1 ano de uso. Vamos ver como será o reparo. A máquina é boa, as partes móveis é que pegam...
0 votos
tenho um microboard ultimate black, nao tenho problema com ele, a um ano d uso começou a esquentar e resetar,
todo note faz isso, o meu eh microboard u342 começou a esquentar e desligar, basta vc virar ele d cabeça abaixo, do lado onde entra a fonte, desparafusa lah, tira a tampinha e passe o pincel para limpar o cooler, o meu tava cheio de lã de poeira obstruindo a saida de ar, fiz isso e agora nao esquenta mais, daki a um ano faço novamente. Soh isso.
sobre o touch, eu uso mouse , mas c nao instalar o driver direito nao vai funfar, eh fato, sou analista de sistema e ja vi muita gente formatar nas coxas e depois reclamam do equipamento.
esse mesmo deu problema na fonte, mas nada do equipamento, meu filho q estragou, mandei por sedex para a fabrica , arrumaram e  m devolveram e nao cobraram \o/
respondida 9 anos atrás por anônimo
0 votos
meu grande problema é com relação a acabamento,
impossível que as peças, memória hd sejam de primeira linha, mas além de não ser de primeira, for mal acabado, aí o bicho pega...
conheço o netbook deles, e é muito, mas muito mal acabado, vou ver de perto o tal do I5, 430M, $1300, com 750 HD e 8 de memória, se estiver próximo de razoável, talvez faça a loucura
respondida 9 anos atrás por anônimo
0 votos
bom so acho que nao podemos generalizar pois tenho um amigo q comprou um note da hp e deu problema de bateria ea hp nao tinha  outra para subistituir e deram outro novo com uma configuraçao muito superior porem apresentou problemas de aquecimento e travamento ja no primeiro dia,avalie bem o modelo desejado para saber se esta com algum problema.
tambem estou pesquisando para comprar um note espero ter ajudado
respondida 9 anos atrás por anônimo
0 votos
Putz... que medo. Comprei um microboard evolution na ricardo eletro e no quarto dia não quis mais ligar...sem falar que o touchpad funcionava mal paca, travando e praticamente inviabilizando o uso, mesmo com os drivers atualizados...liguei pra saber onde fica a assitência técnica no Rio de Janeiro e a pessoa que me atendeu não soube informar??? Isso é que é eficiência e profissionalismo!!!
Pensando em comprar um microboard??? Espera que isso passa!!!
Compre uma marca que saiba informar onde fica a assitência técnica!!
respondida 9 anos atrás por anônimo
0 votos
Sinceramente não comprem, eu ganhei um netbook de presente dessa marca, porém em poucos meses de uso ele deu problema na placa mãe e a empresa me disse que não tinha a peça pra substituir, então aceitei a troca do aparelho, desde que tudo começou fazem cinco meses que deixei o aparelho com defeito na autorizada e ainda não recebi o novo, sendo que o atendimento ao cliente é fraco, não possuem nunca uma resposta efetiva pra darem a você e ficam enrolando até perder de vista, minha paciência com a microboard foi pro espaço e acredito que a unica solução possível atualmente é recorrer aos direitos do consumidor ... Problemas podem ocorrer isso é extremamente normal e não desqualifica uma empresa, mas a falta de consideração ao cliente que investiu na marca é o pior marketing que eles podem fazer... então conselho de amiga compre um hp pelo menos a assistência técnica te dá retorno e resolve seu problema rapidinho...
respondida 9 anos atrás por anônimo
0 votos
gente eu acho que a asus é muito melhor do que as outras marcas de pc porque o meu pai comprou um em 2007 e agora ele mideu em 2012 e não apresentou nenhum problema .
respondida 9 anos atrás por anônimo
0 votos
Comprei um microboard ultimate black u342, alguns meses começou apresentar problemas no cooler, muito barulhento e não refria completamente, fazendo o processador chegar a 87º. Com isso a máquina desliga sozinha em uma tentativa de não queimar o mesmo.
Não recomendo.
respondida 9 anos atrás por anônimo
0 votos
Tive um Ultimate Black, até dia 2 de fev de 2012, quando me roubaram ele, trabalhei diariamente por mais de dois anos com ele, ótima máquina, é barato pela qualidade, estou comprando um novo e com certeza será outro microboard.
respondida 9 anos atrás por anônimo
Realmente o mundo é pequeno. Tive tambem um Ultimate Black, que foi roubado em 12/2011, porém fiquei 2 anos com ele e nunca deu problema algum. Recomendo.
Tambem Possuo um Ultimate U710 há 3 1/2 anos e só tive um problema, mês passado tive que trocar o HDD, mas para o tempo isso é normal, pois eu o uso em demasia.
0 votos
Uma porcaria, comprei um Microboard e no segundo dia deu pau na BIOS.
Entrei em contato com a assistencia e não localizei nenhuma na minha cidade.
Se for possível não caia nessa de Microboard, compre um HP ou outras marcas melhores.
respondida 9 anos atrás por anônimo
0 votos
De jeito nenhum,
Assistencia técnica péssssimmma
Fabricante sem vergonha, não tem respeito pelo consumidor,
Comprei um note Microboard Iron core i5 em Maio de 2011,um mes depois seu drive já não funcionava,foi levado a assistencia técnica na Vila Mariana, depois para o fabricante e até hoje (18/04/2012) não dão nem satisfação.
Não respondem e-mails
O sac não atende o telefone e quando atende a resposta é sempre a mesma: - está em analise......
Por tanto não seja mais um enganado
respondida 9 anos atrás por anônimo
0 votos
Um conhecido possui um Note Microboard e a bateria não durou 6 meses...
respondida 9 anos atrás por Zanotti Avançado (2,683 pontos)
0 votos
Não acho uma boa ideia você ter em mente essa marca,pelo menos na minha opinião,se quer comprar um notebook de qualidade,ponha a mão no bolso e adquira um Sony Vaio,um Dell,algo assim.
respondida 9 anos atrás por AndréMoutinho Doutor (8,762 pontos)
0 votos
Tenho um Microboard iron I585 - Intel I5 - 8GB DDR - 500GB HD

O custoXbenefício é ótimo! Comprei por R$ 1.500,00, e pelo mesmo preço minha irmã adquiriu um HP com processador Athom e 2GB DDR. (E diga-se de passagem: um ano após a compra, o note dela queimou a memória pois esquenta muito.)

O ponto negativo do Microboard é o vídeo INTEL integrado, com apenas 256MB. O acabamento é muito bonito, porém é de baixa qualidade. A logo da Microboard descolou da tampa com menos de 1 mes de uso, e o notebook é de plástico pintado imitando alumínio, e com isso qualquer arranhão se torna visível, pois descasca a tinta e fica a marca branca.
No entanto resolvi o problema do acabamento envelopando meu note com fibra de carbono :)

O meu touchpad também apresenta alguns problemas, porém eu resolvo desligando e ligando novamente.

Enfim, se queres uma configuração excelente a um bom preço, abrindo mão da placa gráfica, recomendo a marca.
Uso meu notebook para edição de fotos e vídeos, e ele só dá uma leve travada quando uso o After Effects. Fora isso ele aguenta o tranco numa boa.
respondida 9 anos atrás por anônimo
0 votos
Tenho empresa e em maio de 2011 comprei 8 note iron i5 , acontece que com poucos meses de uso 7 deles nao reconhecem mais o drive de cd... E até agora tão no preju...empresa de M
respondida 9 anos atrás por anônimo
0 votos
Excelente custo/benefício. Tenho um Centuturion. Tentei resolver o problema de um amigo meu que tem um sony vaio (êta encrenca). A bateria não é reconhecida. Comprei uma bateria original e ainda assim não funcionou. A sony colocou um microcontrolador dentro da bateria para que ninguém possa usar uma bateria genérica. Assim, ao trocar a bateria tem que atualizar a BIOS, complicado, né? Mais ainda quando a BIOS não reconhece a bateria (ou o chip dela), aí só trocando a placa mãe (ou continuar a usá-lo sem bateria). Esse aqui não tem este tipo de problema pois as peças são genéricas.
respondida 9 anos atrás por anônimo
0 votos
As configurações internas dos equipamentos atuais,não diferem muito uma da outra etiqueta. O problema da Microboard, é o teclado, péssima escolha de fornecedor, pois com tres meses e um dia, parou de funcionar a última linha de teclas  ( zxcvb...) ao verificar a garantia, a própria montadora, deixa apenas TRES MESES, como garantia (não é coincidência, não).  Comprei uma nova placa teclado pela bagatela de R$ 250,00 e troquei-a na autorizada Microboard. Depois de uns TRES meses ele está funcionando, só que parece folgado, e a barra de espaços só funciona, se pressionado, extamente, no CENTRO, senão não separa, fica parecendo aqueles textos @eunaoseioquefazer.
respondida 8 anos atrás por anônimo
0 votos
Possuo um Microboard Iron Core i5, 4gb Ram e 320gb HD. Na minha opinião é um excelente produto. Trabalho em obra, vive empoeirado e mesmo assim nunca me deu problema, o teclado que muitos reclamam, está em perfeitas condições mesmo o note possuindo 1 ano e meio de uso intenso. Se tive sorte ou não, isso não sei... mas compraria desta marca novamente sem problema algum. Estou muito satisfeito.
respondida 8 anos atrás por anônimo
0 votos
Fujam da Micro (MICO) Board, tive problemas durante a garantia, passou do prazo de atendimento, fui destratado pelo SAC sa propria Microboard.
Entrei no PROCON depois Juizado de Pequenas Causas e depois disto consegui me dinheiro de volta, mas o tempo, estress, dor de cabeça NINGUEM e NADA PAGA!!!
respondida 8 anos atrás por anônimo
0 votos
Amigo trabalho para a HP Brasil, não recomendo os produtos,  principais defeitos, super aquecimento,  smart disk error, cabo flat.
Fiz algumas pesquisas e por enquanto notebook bom está sendo da marca Lenovo, no entanto vai mesmo do uso do equipamento e os cuidados.
respondida 8 anos atrás por anônimo
0 votos
Eu não compro nunca mais um notebook da microboard,mais ou menos um ano e dois meses comprei um,foi o pior investimento que fiz.Com menos de um ano começou a desligar sozinho,ficou lento em SP não tinha assistencia tive que mandar para fabrica em itajuba com minhas despesas,fizeram apenas a troca da pasta termica,apos um mes o defeito continua.Outra coisa a configuração não era ruim HD500;CORE I5;8GB e muito mais outras finalidades.Hoje posso dizer compre uma marca conhecida HP;DELL;SONY vale apena investir no que é bom.
respondida 8 anos atrás por anônimo
0 votos
Entrei no site do tj/RJpara ver. A emoresa tem muitos processos. Acabei de desistir da compra. Vi muitas pssoas se queixando e constatei a quantidade de processos no Juizado especial. E só fazer uma consulta plo nome da empresa. TO FORA.
respondida 8 anos atrás por anônimo
0 votos
Não é confiável, comprei dois, um para mim e outro para minha filha. Ambos deram problema no teclado, onde a maioria das teclas não funcionam. Já mandei muitas vezes para a assistência técnica e eles sempre voltam com um outro defeito. A dobradiça quebrou duas vezes, o sistema operacional parou de funcionar, a bateria queimou e, como havia dito antes, o teclado parou de funcionar. Em todas as vezes que enviei o produto para a assistência técnica, tive que pagar frete.
respondida 8 anos atrás por anônimo
0 votos
Pior que essa marca impossível. Comprei um core i5, na primeira semana uma maravilha, ai começou a esquentar e desligar sozinho. Como eu não conseguia abrir nem uma página que ele desligava mandei para a assistencia tecnica que me enrolou por 15 dias e mandou de volta alegando que eu havia trocado o sistema operacional e isso era o problema. Deixei com o SO que eles instalaram e o problema persistiu, mandei de volta para assistencia tecnica que alegou ter trocado o dissipador de calor e o cooler do mesmo. O problema continuou, mandei pela terceira vez e voltou com o mesmo problema. Resultado :  acabou o periodo de garantia e hoje tenho um note estéticamente lindo em casa, mas só para enfeite pois o mesmo não consegue resfriar o processador . Uma merda...
respondida 6 anos atrás por anônimo
0 votos
Tenho um notebook de quase 6 anos e a marca é ótima, veio apresentar um problema agora e foi no Windows porque a marca em si é muito top, estou pensando em comprar outro da mesma marca, pois gostei bastante da marca microboard.
respondida 6 anos atrás por anônimo
0 votos
eu tenho um uixx5 da microboard com excessao da bateria q n guenta mais q 10minutos de carga ta otimo o notebook de 7 anos
respondida 4 anos atrás por anônimo
0 votos
Comprei um microboard, o computador foi se desmanchando, um lixo, quando reclamei ainda na garantia ele falaram que eu deixei cair no chão, nunca caiu, a carcaça que é um plástico de quinta categoria, foi se desmanchando aos poucos, cada mês surgia um novo quebrado, acredito que o plástico não aguenta a temperatura e foi trincando, a garantia queria me vender outra carcaça kkk, depois o teclado parou de funcionar várias teclas, eu nem quis arrumar, assumi o prejuízo, porque iria comprar peças de reposição desse lixo, eu desmontei ele e vendi picado no mercado livre os hardware, porque as placas eram boas, placas boas porque não eram fabricado por eles. Eu desisti de processar a empresa, porque todo mundo que fez isso não recebeu, a empresa estava em processo de recuperação. Eu não sou jurista e não sei bem como funciona, mas sei que eles perderam as causas e não pagaram. Fiquem longe dessa empresa, o lixo na face da terra.
respondida 4 anos atrás por anônimo

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.

Perguntas relacionadas