admin@guiadopc.com.br

O e-mail Outlook2003 da minha chefe envia e-mails para todos os contactos, contudo existem alguns que não recebem! Qual será a causa?

+1 voto
Envia emails para todas as pessoas da empresa e fora, contudo da própria equipe apenas duas pessoas recebem
perguntado 8 anos atrás em Windows por anônimo

1 resposta

0 votos
Somente fazendo vários testes no local para descobrir o que está acontecendo. Muitas vezes, o problema é com o servidor que é lento, e pode ser tanto o do email dela quanto dos emails dos contatos, geralmente emails gmail ou hotmail ou yahoo são bem rápidos e entregam na hora, mas emails de outros domínios podem ser lentos e às vezes com falhas. Eu mesmo já mandei um email, que demorou muito tempo mesmo pra chegar (mais de 7 dias). Também verifique se os contatos estão digitados certos. Envie emails de outras contas para o contato, para ver se estão recebendo bem.

Por fim, se o email está configurado como pop, permaneça no Outlook, mas se estiver configurado como imap, voce poderia tentar usar outros clientes como o Thunderbird, que é free e trabalha melhor com várias contas de email imap.
respondida 8 anos atrás por Elias Usuário TOP (32,364 pontos)

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.

Perguntas relacionadas