menu search
brightness_auto
more_vert
apaguei algumas pastas ha 7 meses com dados e algumas musicas gostaria de saber se tem como eu recupera-las
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
tente usar um software que se chama recuva voltar o computador via restauração ele funciona apenas para aquivos de sistema, não para arquivos pessoais.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
É possível a recuperação. Será necessário a instalação de programas específicos para a recuperação de pastas ou arquivos. Eu indico o Easy Recovery Professional. Há outros programas similares, sendo alguns gratuitos como o Recuva, indicado pelo colega "Rekztem". O ideal é instalar o HD em outro computador, e com um dos programas indicados vc conseguirá visualizar os arquivos e pastas deletados acidentalmente. Caso seu HD esteja particionado e o arquivo deletado esteja em outra partição que não seja a do sistema, ficará mais fácil ainda, Nesse último caso vc nem precisará instalar em outra máquina. Espero ter ajudado.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu já acho muito difícil recuperar arquivos de 7 meses atrás, pelo simples fato de que durante esse todo esse tempo, cada operação de salvamento realizada por vc ou pelo sistema operacional provavelmente está sendo feito em cima dos arquivos que foram marcados como "apagados" pelo S.O., sobreescrevendo esses arquivos. Mas como não custa tentar, tente ver com o Recuva e habilite uma verificação profunda.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...