menu search
brightness_auto
more_vert
No meu computador já tenho o office original 2007, mas quero a versão portable gratuita para usar no pendrive.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
O Office é pago e não tem versão totalmente gratuita, pode ser que haja versões piratas por aí, limitadas e com vírus, etc. O Guia do Pc é contra a pirataria, então posso te recomendar que instale o LibreOffice Portable, que é uma versão free e bem mais completa, basta baixar o arquivo de 100 Mb direto no pendrive e instalar: http://goo.gl/WUi4Q Já inclui o português e também abre os arquivos do Office normalmente.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Obrigada pela ajuda.
Eu também tenho o libreoffice, mas não consigo me adaptar, tenho uma rejeição, dificuldades em usar o calc, enfim  é uma tristeza.. mas valeu !!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu mesmo só testei o LibreOffice rodando de alguns live cd de Ubuntu que tenho aqui. Aliás eu só testei o Linux rodando do livecd. Achei um bom programa, pena que ele perde um pouco da formatação do Office, quanto ao Calc, é a mesma coisa do Excel com as mesmas fórmulas, etc. Agora eu me interessei por esse programa: https://www.guiadopc.com.br/dicas/32160/freeoffice-suite-de-escritorio.html mas qlq hora eu testo, me parece ser uma boa escolha, ele lê docx, xlsx, etc. mas só salva em doc e xls na versão free, mas acho que ainda não tem na versão portable
...