menu search
brightness_auto
more_vert
Oi Maurício Rodrigues sou Tiger Aycoffy !
Sou Brasileira mas vivo em Houston Texas. Li as tua resposta em uma das perguntas que aqui fazem a ti sobre qual a diferenca entre 2 Quaid, Core e outros!
Eu tenho um filho de 11 anos q desenha muito legal, e eu gostaria de investir no talento dele, tenho alguns Mac's aqui em casa mas nao sei se e por causa de fotos ou alguns jogos que eles sempre travam ( congelando a imagem) gostaria de comprar um Mac pro bem possante para que o meu filho possa investir o tempo dele de Arte e desenho sem ter estes problemas que estamos tendo.
Sem contar que eu tenho MUITAS fotos e Anime studio 7, pose 8 e todos que vc pode imaginar como Manga e outros! sera que vc poderia me orientar em qual Mac eu poderia comprar , por favor ?
Meu email e este aycoffy@yahoo.com
obrigada por sua atencao!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Ola, "Tiger Aycoffy".

Eu sei que essa pergunta foi feita directamente ao "Mr. Mauricio Rodrigues" mas penso que a posso ajudar.
Sem bem entendi a sua pergunta em relacao aos "2 Quaid core e outros" e tendo em conta que pretende comprar um bom "Mac" para o seu filho, eu vou tentar explicar da melhor forma.

O processador serve como cerebro do seu computador. Quanto mais rapido for o processador, melhor faz operacoes mais pesadas. Por outro lado, existem os Dual core e Quad core que funcionam como multi processadores dentro de um so. Ou seja, Se voce tem um programa pesado aberto e for abrir um jogo, seu computador vai comecar a encravar. Com um processador dual core, voce vai ter cada core a trabalhar numa tarefa diferente e assim correr melhor dois programas pesados ao mesmo tempo. O mesmo acontece com um quad core mas ai sao 4 processadores dentro de um so. Tendo em conta que seu filho vai estar a utilziar o Mac para artes (obvio que, para jogos tambem mas nao ao mesmo tempo) eu sugiro que tenha mais atencao a velocidade do processador. Com isto deve tambem ter atencao a memoria Ram, deve ser alta tambem. Hoje em dia 6 GB num portatil ja nao eh mau.

Apos uma breve pesquisa no ebay (penso que nao e proibido postar aqui links para o ebay, se for peco desculpa) encontrei estes 2 que penso servirem para os seus requisitos:

Mac book pro:
http://www.ebay.co.uk/itm/Apple-MacBook-Pro-13-3-Laptop-Mid-2012-500GB-i7-2-7GHz-8GB-Ram-/330945024011?pt=UK_Computing_Apple_Laptops_ET&hash=item4d0ddc500b

http://www.ebay.co.uk/itm/Apple-MacBook-Pro-13-3-HIGHEST-SPEC-Laptop-Applecare-TRUSTED-UK-SELLER-/271227963119?pt=UK_Computing_Apple_Laptops_ET&hash=item3f267246ef

Caso queira comprar torre em vez de portatil:
http://www.ebay.co.uk/itm/Apple-Mac-Pro-Desktop-8-core-2-8-Ghz-/321149191487?pt=UK_Computing_Apple_Desktops_CV&hash=item4ac5fbc53f
http://www.ebay.co.uk/itm/Apple-Mac-Pro-2-x-3-2-Quad-Core-Tower-8-Cores-/151068692347?pt=UK_Computing_Apple_Desktops_CV&hash=item232c654f7b

Espero ter ajudado, boa sorte!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...