menu search
brightness_auto
more_vert
COMPREI 2 HD´s UM DE 500GB E UM DE 2 TERA,  INSTALEI NESTAS CAIXAS BOX PARA HD EXTERNO E CONECTEI NOS MEUS NOTES WINDOWS 7, APARECE A MENSAGEM DE QUE ESTA INSTALANDO E QUE OCORREU COM EXITO. POREM O WINDOWS NÃO MOSTRA AS UNIDADES, JÁ TENTEI TROCAR CAS CAIXAS BOX, OS CABOS USB, ETC.. ETC...  DAI PROCUREI UM COMPUTADOR DESKTOP E INSTALEI OS HD, QUE SÃO SATA NO MESMO SISTEMA WINDOWS 7.  O WINDOWS EM AMBOS OS HD´s SÓ RECONHECE UMA PARTIÇÃO QUE PARECER SER CRIADA PELO PROPRIO WINDOWS COM 100MB "RESERVADO PELO SISTEMA" E NÃO DEIXA EU FORMATAR E NEM RECONHECE A CAPACIDADE TOTAL DO DISCO.   SERÁ QUE OS 2 HD ESTÃO COM DEFEITO???   ALGUEM JA PASSOU POR ISSO ???????
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Muitos problemas com discos são resolvidos indo em Gerenciamento de discos do Windows: http://goo.gl/Qqwvj onde é possível atribuir letras de unidade, formatação e particionamento.
Também leia direitinho o manual do Case para hd externo, alguns têm exigências de energia ou outras exigências, outros precisam que se ligue 2 cabos usb, lembrando que as usb dianteiras dos Desktops não fornecem sempre a energia necessária, apenas as Usbs traseira, etc.
Essa partição de 100 Mb de sistema, geralmente é a criada pelo windows 7 (quando há o windows 7 instalado no Hd) e contêm arquivos do boot do windows 7, então não sei que confusão é esta.
Vc também pode dar o boot com um livecd de Hirens boot e iniciar com o Mini XP (tanto no note como em qualquer desktop).
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Use o EASEUS Partition Master 9.1.0 Professional Edition, é gratuito e muito bom, ele reconhece as partições automaticamente e cria formata, realoca, junta, e exclui.

http://depositfiles.org/files/oqlta00z0
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...