menu search
brightness_auto
more_vert
Fiz todo o procedimento indicado no prompt de comando e nada aconteceu. Digitei o que você disse, apertei enter e nada aconteceu. Uso o windows xp. Tem alguma diferença ou outra alternativa? Tinha arquivos importantes no meu hd.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Primeiro é preciso se certificar se os arquivos ainda estão mesmo no Hd ou não, se tiver arquivos no Hd, mas eles estiverem apenas ocultos, então a minha dica vai servir, agora se os arquivos foram apagados então a dica não servirá pra nada. Comece analisando o espaço livre na unidade, acesse a unidade numa janela do Windows ou clique com o botão direito sobre a unidade e veja quanto há de espaço total e espaço usado e livre, então terá uma ideia se os arquivos continuam no Hd ou foram apagados.

Se há arquivos no Hd, vc também poderá habilitar para o windows mostrar os arquivos ocultos e de sistema, então o windows mostrará esses arquivos e poderá fazer a dica pra restaurar os atributos normais dos arquivos, agora se eles foram apagados, então você pode tentar usar programas de recuperação de arquivos como o Recuva (free) ou Get Data Back (pago) ou outros do gênero pra tentar recuperar os arquivos apagados.

Você ainda pode tentar usar um comando para tentar reparar unidades com sistema de arquivos corrompidos. Veja a 2ª dica deste tópico: https://www.guiadopc.com.br/respostas/2919/reconhecido-computador-consegue-arquivos-pergunta-formatar
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...