menu search
brightness_auto
more_vert
Boa noite pessoal, antes de tudo, desculpe-me, pois sou leigo nessa área,

Por favor, me ajudem em ralação a compatibilidade de processadores para meu notebook, e se possível, informações referente à placa mãe.

Meu notebook é um HP G42-373BR (AMD Turion II Dual-Core P560, 4gb, 500hd; salvo engano, esse modelo é 2.5 GHz), pretendo fazer um upgrade, porém não tenho dica sobre qual processador substituir, além disso, nenhum site fala sobre o modelo dessa placa mãe, tudo o que encontro é peça/marca/modelo desconhecido.

Devido minha máquina ser antiga, seria possível trocar o processador por um Phenom II Quad-Core Mobili? Se sim, qual modelo vocês me recomendariam? Desculpe-me pelo o abuso e a possibilidade de querer algo melhor, mas essa máquina suportaria um dos novos processadores da AMD, como o modelo FX e também A6, A8, etc.

Pessoal, foi mal pelo o abuso, mas me ajudem esclarecer essa placa mãe desconhecida. Eu poderia trocá-la por uma melhor? Quais vocês recomendariam?

Obrigado e desculpe-me por qualquer coisa. Abraço.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Opa, eu recomendaria a substituição do note inteiro, acreditaria que seria mais barato, o Phenon II Quad core deve dar certo no seu note, desde que seja com o soquete S1

abraço.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...