menu search
brightness_auto
more_vert
Galera, preciso de uma ajuda fazendo favor.

Surgiu de repente uma pasta no meu Windows 7 nomeado "Espaço Compartilhado". Alguém sabe dizer por que surgiu isso e como NÃO deixá-la mais compartilhada? É só deletar a pasta ou tem que mexer em mais alguma configuração?

A única certeza que sei é que essa pasta surgiu depois que eu fui instalar a nova versão do antivírus BitDefender, e ele pediu pra desinstalar tanto a versão anterior do antivirus como o Comodo Firewall, aí tive que desinstalar os 2 e depois disso surgiu essa pasta.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Isto pode ter sido causado pelo Groove (Office 2007) ou Sharepoint (Office 2010) que criam essas pastas de espaço compartilhado. Se vc não usa esses programas, aconselho desinstala-los, economizando recursos do sistema, é só escolher Remover programa no painel de controle e escolha o Office, escolha o Groove (deixe apenas o que vc usa) selecione todos os que não usa e Escolha "Não disponível" e confirme para remover esses programas inúteis do windows. Veja: http://www.youtube.com/watch?v=j1R1DHLWs6k
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
O problema é que eu não uso nenhum Office nessa máquina. Teria outra sugestão por favor, Elias?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Esta pasta foi criada durante a instalação do Comodo Internet Security (ou uma de suas partes). Também devem ter sido instalados o Dragon (um "Firefox" da Comodo), Geek Buddy etc. Não se preocupe são inofensivos.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...