menu search
brightness_auto
more_vert
Me ajudem , pois perguntei um amigo e ele disse que nao grava, acho que nao grava tbm . Mas to com medo, porque o tecnico é namorado da minha prima e nao quero q ele saiba dos sites visitados
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Se ele for esperto e curioso dá sim! Faça o teste vc mesmo, basta usar o outro programa irmão do Ccleaner, o Recuva, que tem versões pra instalar e portável. Esse programa recupera arquivos que foram apagados, mas ao fazer a pesquisa ele mostra todos os arquivos, emails, fotos e arquivos acessados na net, inclusive com as imagens, é só habilitar a verificação profunda e aguardar cerca de meia hora para ele mostrar tudo.

Tem programas que apagam esse espaço livre do Hd, como o Eraser, que sobreescreve os arquivos várias vezes, tornando muito difícil eles serem vistos e recuperados. Faça o teste com o Recuva e veja os resultados, depois use o próprio Ccleaner para fazer essa limpeza. Vá em Opções > Configurações > Escolha Exclusão Segura de arquivo (Lenta) e as 2 caixinhas abaixo, principalmente Limpar Cluster Tips    e Apagar o Espaço Livre na MFT, então Faça essa limpeza.  (e depois lembre-se de voltar as configurações normais do Ccleaner)

Essa limpeza apaga totalmente o espaço livre e pra mim aqui levou umas 3 horas, depois faça o teste com o Recuva para ver que foi tudo apagado e praticamente não há como descobrir nada. (quer dizer, só em centros de investigação forense, com equipamentos ultra modernos, ainda há uma chance de tentar recuperar alguma coisa, o que não é o caso). Para casos de dados super ultra secretos, a melhor maneira seria usar o método da marreta mesmo : )
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...