menu search
brightness_auto
more_vert
Tenho o costume de separar meus arquivos em pastas tudo organizadinho, mas outro dia fui tentar acessar uma com o nome animes e não a encontrei mas ela continua ocupando espaço no HD, pois quando seleciono todos os arquivos presentes não chega ao total ocupado.
Já configurei para mostrar arquivos ocultos, arquivos protegidos pelo sistema, reparei o HD, desfragmentei e tudo mais e mesmo assim não a encontro.
Alguém poderia me dizer o que fazer neste caso?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Digitando animes na busca do explorer vc nao encontrou nada? verificou a lixeira com o HD plugado?

eu acredito que acidentalmente vc jogou esta pasta para dentro de outra.

abraço.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Tente usar a pesquisa do Windows, pesquisando por arquivos que vc tenha certeza que estavam dentro dessa pasta, selecione para pesquisar por arquivos ocultos e do sistema operacional. Se vc encontrar esses arquivos então já terá uma ideia de onde eles estão e o que possa ter acontecido. Caso contrário, tente programas de recuperação de arquivos apagados como o Recuva, faça a verificação profunda para ver todos os arquivos que foram deletados. Veja também se não usou programas de criptografia, alguns desses programas escondem totalmente as pastas e arquivos e a pessoa precisa clicar no símbolo do programa e digitar a senha para eles aparecerem. Vc ainda pode tentar usar um Cd gravado com o Hirens boot ou Ubuntu, para tentar achar esses arquivos.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...