menu search
brightness_auto
more_vert
Olá amigos, comecei a utilizar o TeamViewer recentemente, consigo conectar no meu notebook, ver meus arquivos, programas, até ai tudo funciona bem, quando abro o Google Chrome a janela da internet fica toda preta, verifiquei se o mesmo problema acontecia no IE, mas não, consegui utilizar a net normal, apenas no Chrome que esse problema acontece.
Alguém já passou por isso?
Att.

Paulo Portugal
relacionada a uma pergunta para: Não consigo acessar área de trabalho remotamente
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

8 Respostas

more_vert
Mas em qual windows? Sempre controlei um Pc com windows Xp e Chrome tranquilamente a partir do Windows Vista, usava diariamente e quase nunca tive problemas, inclusive usávamos o bate papo via Team Viewer como se fosse o Msn. Tente no Chrome desativar a aceleração de hardware, eu nem uso esse navegador, pois sempre usei Firefox, mas procure nas opções avançadas e tente Desabilitar a Aceleração por Hardware: http://goo.gl/SeiUMs
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Paulo, estou com o mesmo problema.
Antes eu utilizava normalmente, mas de uns tempos para cá, começou a acontecer o mesmo.
Ainda não consegui identificar o problema, caso já tenha descoberto o motivo, peço a gentileza de que o compartilhe.
O computador remoto é um i5 com 8GB memória RAM, Windows 8 Pro original, placa de vídeo 2GB dedicada (Dell Inspiron 15)
O computador local é um Samsung i5 2GB RAM Wiindows 8 PRO original.
No computador remoto já tentei modificar as configurações  de temma do Crome, acreditando que temas aero ou similares poderiam estar ocasionando tal problema, mas nada mudou.
Desativei todas as extensões, a fim de evitar possíveis interferências.
Pelo Team Viewer, diminui efeitos e qualidade de exibição, deixando privilegiando a velocidade e deixando qualquer efeito desativado.

Porém, nada resolveu.
E você, alguma luz?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Resolvido!!!
Paulo, se ainda não conseguiu, aqui está a solução:
Simplesmente desabilite a aceleração de hardware, nas configurações do próprio browser.

E agora, relendo minha resposta anterior vi que digitei errado "tema do Chrome" - detesto ver erros e não ter como corrigí-los.

Abraços.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olá Paulo!
No meu caso está acontecendo isso quando abro o IE também.
Pode ser o mesmo problema ou alguma outra coisa?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Clique com o botão direito do mouse e selecione "solucionar problemas de compatibilidade".
E é so seguie os passos ate acabar a tarefa.
Pronto! Problema resolvido
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
por favor me auxilie
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Pessoal o meu aconteceu no meu noteboo Dell com o Firefox. Desde qualquer conexao , PC, Tablet, Celular o Firefox aparece com uma tela branca. Obrigado pela ajuda.
Mauricio
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Senhores,
Boa tarde,
Note book Compaq CQ43 Windows 10
O meu apresenta tela branca em alguns programas no acesso remoto, mas após alguns testes descobri que deixando a tampa do PC aberta, tudo funciona normal.
Função fechamento de tampa esta para ``nada a fazer´´.
Alguém poderia me ajudar com a solução, e deixar a tampa fechada.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...