admin@guiadopc.com.br

Deletei a arquivo vold.fstab

+1 voto
Tenho um Samsung Galaxy GT-S5830C, 2.3.6, com miseros 220MG de memória interna. Com intuito do cartão SD passar a ocupar e aumentar a memória interna, andei pesquisando na internet, e encontrei tutoriais, onde dizia que deveria deslocar o arquivo vold.stab da pasta fsdcard para a pasta .etc. Só que deletei sem querer o arquivo. A partir daí meu celular não reconhece mais o cartão SD. Teria alguma solução? Se tiver o passo a passo seria interessante, pois sou inexperiente com android.
perguntado 7 anos atrás em Celulares e smartphones por ALCB Mestre (5,407 pontos)

3 Respostas

0 votos
Poderia tentar recuperar com o Recuva (instalado no Pc). Conecte o cabo Usb (fornecido com o celular ou pode servir até de outra marca) ligando o celular ao Pc, pode ser necessário ignorar os avisos em tela ou escolher uma das opções apresentadas, então vá em Computador, e veja qual a unidade do celular. Inicie o Recuva e faça uma verificação profunda na unidade ou na pasta desejada e veja se recupera o arquivo.
respondida 7 anos atrás por Elias Usuário TOP (32,364 pontos)
0 votos
Elias, mais uma vez obrigado pela atenção, mas, consegui recuperar instalando uma nova rom. Este video do you tube me ajudou muito, depois de várias pesquisas.
http://youtu.be/D4i20xk563E
respondida 7 anos atrás por ALCB Mestre (5,407 pontos)
Editado 7 anos atrás por ALCB
0 votos
Meu nome RAINONDSON, eu baixei vold.fstab mas pensei que le daria mas memoria entao eu fiz e agora me LG L1LII. Esta com desenho do micro sd mas nao lé ele e toda hora aparece uma mensagem dizendo,infelismente processo android.process.media parou. Eu ja fiz reset no meu android mas nao sai .ME AJUDEM POR FAVOR
respondida 5 anos atrás por anônimo

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.

Perguntas relacionadas