menu search
brightness_auto
more_vert
Tenho um Samsung Galaxy GT-S5830C, 2.3.6, com miseros 220MG de memória interna. Com intuito do cartão SD passar a ocupar e aumentar a memória interna, andei pesquisando na internet, e encontrei tutoriais, onde dizia que deveria deslocar o arquivo vold.stab da pasta fsdcard para a pasta .etc. Só que deletei sem querer o arquivo. A partir daí meu celular não reconhece mais o cartão SD. Teria alguma solução? Se tiver o passo a passo seria interessante, pois sou inexperiente com android.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Poderia tentar recuperar com o Recuva (instalado no Pc). Conecte o cabo Usb (fornecido com o celular ou pode servir até de outra marca) ligando o celular ao Pc, pode ser necessário ignorar os avisos em tela ou escolher uma das opções apresentadas, então vá em Computador, e veja qual a unidade do celular. Inicie o Recuva e faça uma verificação profunda na unidade ou na pasta desejada e veja se recupera o arquivo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Elias, mais uma vez obrigado pela atenção, mas, consegui recuperar instalando uma nova rom. Este video do you tube me ajudou muito, depois de várias pesquisas.
http://youtu.be/D4i20xk563E
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Meu nome RAINONDSON, eu baixei vold.fstab mas pensei que le daria mas memoria entao eu fiz e agora me LG L1LII. Esta com desenho do micro sd mas nao lé ele e toda hora aparece uma mensagem dizendo,infelismente processo android.process.media parou. Eu ja fiz reset no meu android mas nao sai .ME AJUDEM POR FAVOR
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...