menu search
brightness_auto
more_vert
Ontem meu notebook (um Toshiba que possui Windows Vista) estava funcionando normalmente, mas hoje quando fui liga-lo ele liga mas a tela fica preta. Ja tentei tirar a bateria, ja tentei restaurar o sistema, e nao estou conseguindo achar o cd do Windows para dar um boot. A unica opção que funciona é no modo de segurança e nao sei o que fazer para ele ligar no modo normal. Por favor me ajudem!!! Agradeço desde já.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

5 Respostas

more_vert
Bom primeiramente vá no painel de controle tente abrir algo o meu ficou assim também , tenta ir no painel de controle va em programas depois vai em exibir atualizçoes e procure um nome chama Atualização para windowns KB971033 assim remova ele do seu computador ou nootbook e o erro estará resolvido ! Boa SORTE (caso nao de mande seu comentario para mim obg)
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Meu notebook da Samsung estava assim e desinstalei as atualizações e ele voltou ao normal. Muito boa a dica!
more_vert
Aconteceu o mesmo com meu notebook, Compaq CQ50 com Vista Home basic, no modo normal ele fica com a tela preta e só o cursor aparecendo, apenas consigo entrar pelo modo de segurança, e tentei encontrar essa atualização KB971033, mas não existe. Troquei recentemente a bateria e o DVD. Alguém tem uma sugestão para que possa testar para tentar consiguir ligar meu notebook em modo normal? Obrigado!

Marcio
more_vert
Se consegue entrar em Modo de Segurança, tente fazer uma Restauração de Sistema para uma data onde tudo funcionava e aguarde até reiniciar. Vc pode também testar sem a bateria e instalar o SlimDrivers para atualizar todos os drivers corretos.
Isso pode ser tantos motivos, como um programa ou driver incorreto instalado, ou um problema mais sério de hardware.
Atualização do Windows acho que não é, pois sempre usei só o Vista e aqui tá tudo normal.
more_vert
Cara valeu muito teu certo no meu gostei agora quando início não ficar mais com a tela preta está tudo ok agora...
more_vert
Eu tentei fazer essa restauração mas ele aparece uma mensagem que nao foi concluída. Falha na recuperação do sistema ao extrair um arquivo
more_vert
Meu computador ontem a noite estava funcionando e agora pela manha nao quer mais funcionar. So fica tela preta. Ja liguei e desliguei varias vezes e continua tela preta. So fica uma luz azul do lado do botao de liga/desliga acesa. O que eu faço?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não vou tentar achar solução, apenas uma dica. Uma vez meu Pc também não queria iniciar, então abri o gabinete (fora da tomada, claro) e fiz uma boa limpeza, removendo todo o pó com aspirador mesmo, passei borracha branca nos contatos da memória e só, ele já ligou de 1ª. Isso tem já uns 3 anos e nunca mais deu problemas.
Mas claro, que há inúmeras causas possíveis, afora a limpeza interna.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Me ajudem o "meu" Nootbook samsung liga ate onde eu coloco a senha dai quando vai acessar a area de trabalho a tela fica preta e nao vai parallel nenhum lugar e eu so tenho 2 dias parallel resolver o problema ou e morte na ccerta por favor imploro me ajudem
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
O meu  Samsung também apresenta isso, ocorre várias vezes,  a assistência diz que é o sistema. Eu não entendo nada...Não consertaram pois disseram que eu deveria tirar o Windows 10. Será que é isso??
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Vá no gerenciador de dispositivos para ver se os drivers estão tudo Ok, caso houver um sinal de interrogação é porque é problema de driver, mas caso não, não.

Também pesquise no site do fabricante pelo modelo, se há drivers para o Win10. E também pesquise no Google por esse modelo com problemas, reclamações no reclame aqui, etc, podem ser centenas de causas possível, não tem como saber, só presencialmente.
...