menu search
brightness_auto
more_vert
É o seguinte: pra gravar vídeos no disco, pelo menos eu uso o dvd-r, mídia que nos possibilita gravar mais dados depois naquele espaço vazio que fica, pra isso acessamos a parte do programa chamada de Multissessão. Mas pelo que andei vendo, o Convertx To Dvd, famoso mundialmente em gravar vídeos no disco, não oferece suporte a esse recurso, quer dizer: se gravarmos  pouca coisa, o espaço vazio no disco fica desperdiçado, e não seria possível gravar mais dados lá depois. Me disseram que o Nero dá pra fazer isso, mas eu não quero usa-lo, gosto mais do Convertx, que é ÓTIMO! Caso eu esteja, de repente, equivocado, alguém aí conhece bem o programa? Pode dizer se há Multissessão no Convertx To Dvd?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Xará, para vídeos, o recomendado é usar o DVD+R de boa qualidade, sendo o DVD-R para dados e música ou usar o DVD+RW regravável Eu já gravei dados em multisessão com o Nero há alguns anos, mas na versão free atual do Nero, não sei se há essa possibilidade. Também percebi que tinha que deixar um pouco de espaço livre no Dvd, caso contrário, se encher todo o espaço, a qualidade dos filmes pode ser prejudicada pelo programa.
Uma alternativa talvez fosse apenas salvar os filmes com o ConvertX e os gravar com outro programa da própria empresa, o Copy To: http://br.vso-software.fr/products/copyto/copy-to.php que oferece suporte a multisessão, mas são softwares pagos e teria que testar, nunca usei esses programas.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...