menu search
brightness_auto
more_vert
Começou qd desliguei ele, a tela icou escura, mas consegui desliga-lo apertando o botão d desligamento. No outro dia qd liguei ele não quis mais mostrar imagem alguma. Sei q ele me responde, mas não consigo fazer nada sem ver a tela! Não adianta pedir p/ instalar programas p/ resolver, pois ele não sai dessa tela escura, mesmo. Tem alguma forma d resolver isso sem precisar formatar ou instalar programas? Isso foi repentino e não pude me precaver.

P.S.: Há umas duas a três semanas instalei (s/ querer) um programa chamado "Astromenda", desde então meu ultra funciona normalmente, apenas a net icou ruim e mts vezes o plugin não respondia (chrome). Reiniciei todos os meus navegadores, dpois disso desliguei o not e deu no q deu. D toda forma eu quero tirar esse programa o mais rápido possível, o problema eh q com o pc cego eu fico d mãos atadas.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Mas qual Windows?? Tente apertar a tecla pra entrar no setup da Bios, veja se a tela funciona. Caso não funcione, vc pode tentar conectar um monitor externo na entrada Vga traseira (ou até uma Tv lcd).

Vc também pode gravar um Cd com o Hirens Boot e dar o boot por esse Cd usando o Mini Xp e (se tiver imagem) acessar seus arquivos importantes e salvar em pendrives.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Agradeço a ajuda, ajudou mais do q a central de suporte do book. conseguir configurar o sistema pressionando f8 ao inicializar. Assim ele voltou ao normal. Espero q não me ocorra de novo, o windows é um sistema cheio de funções, mas muito problemático. Mas ainda não consegui retirar esse Astromenda, mais uma batalha, rs.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Digite na pesquisa do Windows: restauração de sistema, e faça uma restauração para uma data anterior a instalação desse programa, e espere até o Windows reiniciar, seus arquivos pessoais não serão perdidos, apenas os programas e configurações depois dessa data serão removidos.
...