menu search
brightness_auto
more_vert
eu ia fazer o boot resetando a placa, já fiz isso e aparecia a tela com o traço piscando e pedindo para fazer o boot, mas agora não aparece nada.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Estou com o mesmo problema, o seu aparece uma msg " operating system not found ? "
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
não, willian, a tela não acende nada, mas o note liga normal, quanto ao seu caso, já tive essa situação e o procedimento da resposta abaixo me socorreu. Obrigado.
more_vert
Mas qual o Windows? "Operating system not found" sistema operacional não encontrado, isso significa que não está achando o sistema operacional, comum nos Acers quando se remove a bateria, ele perde as configurações ou corrompe a MBR. Eu andei vendo que esse problema é muito comum nos notes da Acer, agora tente isso, quando aparecer a mensagem, aperte as teclas CTRL ALT DEL para reiniciar e veja se ele inicia normalmente.

Para entrar no Setup, fique apertando F2 (ou Fn + F2 em alguns casos), então procure o botão que ajusta as configurações padrão, salve e reinicie.
Caso nada funcione, É muito provável que Mbr possa estar corrompida, e vc precisará de um Cd ou pendrive com o Windows, dê o boot por esse Cd, mas ao invés de instalar, tente a opção para Reparar o computador. Esse Cd de boot também pode ser criado a partir de outro Windows, desde que na mesma versão e arquitetura (32 ou 64 bits correspondente), onde poderá tentar esse comando para reparar a Mbr:    http://goo.gl/qwX4V

Também tente as opções de chkdsk para o Hd e depois procure se há alguma atualização de Bios que resolva esse problema de perda de configurações.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
vou fazer, logo responderei se deu certo .. Obrigado
more_vert
Pessoal, agradeço pela ajuda, mas no meu caso o note liga e a tela não, acende os leds de ligado e do processador, e se puder ajudar em alguma coisa estou a disposição.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...