menu search
brightness_auto
more_vert
já localizei o hd no gerenciamento de discos e aparece como FAT Íntegro (partição primária) 931,51 gb.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Numa janela qualquer, clique sobre toda a unidade com o botão direito, vá em propriedades, então veja quanto aparece de espaço usado e espaço livre e espaço total. Se aparecer bastante espaço usado, os arquivos estarão apenas ocultos pela ação de malwares, e vc poderá usar dicas para desoculta-los.
Já se aparecer que todo o espaço está livre, então poderá tentar programas para recuperação de arquivos apagados.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Aqui aparece 528 kb usados e 895 disponível e o total de 1,38mb, tb não aparece nenhum arquivo oculto. Qual programa bom para recuperar o hd?
more_vert
Teria como postar as imagens? Vá no gerenciador de dispositivos e clique com o botão direito sobre o drive e escolha Desinstalar, depois reinicie o Windows, insira o cabo para o Hd ser novamente instalado (isso não elimina nenhum arquivo) Ou então conecte esse Hd em outro Pc, vá na janela e tenha certeza que clicou sobre o ícone do Hd externo, pode ser que dentro do Hd externo tenha outra partição com seus arquivos todos lá.
Impossível o espaço total ser só 1,38Mb, sendo que todo o Hd (se estiver com uma só partição) deveria ter cerca de 1.000.000 Mb = 1Tb
...