menu search
brightness_auto
more_vert
Falem bons gerenciadores de downloads com retomada, porque to com uma net de 1 mb da vivo e não sei quanto tempo vai durar kkkkkk quero baixar o windows 10 preview e a porr@ do site da microsoft só disponibiliza o down em imagem iso, ai preciso de um gerenciador potente porque não tenho como deixar o pc 12,13,14 horas baixando direto (vai que dá tela azul e XABLAU download)!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Qualquer gerenciador de download faz isso. Mas aqui eu usei muito o Free Download Manager quando baixava ISOs do Ubuntu pra testar via Live-Cd.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
E eu posso desligar o pc de boas que vai continuar o download quando ligar? tipo que nem um torrent, vou testar sua recomendação, obrigado pela responta!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Claro, qualquer um faz isso, mesmo que caia a Internet, ele recupera no outro dia. Eu aprendi isso a duras penas, na época usava modem discado ainda, eu tava louco pra baixar e gravar um LIve Cd do antigo Kurumim, passei o dia todo baixando e achava que no outro dia era função do navegador, me dei mal, eram ligações pagas por minuto e perdi o dia todo, foi então que aprendi a usar um gerenciador legítimo de downloads, é pra isso mesmo que serve.
...