menu search
brightness_auto
more_vert
O computador inicia como se estivesse normal mas quando atualiza a área de trabalho fica preta e todos os arquivos brancos, quando eu tento abrir o que está fixado na barra fala que o programa não existe e se eu desejo excluir o atalho. A internet não pega no navegador, a única coisa que funcionar certo é o RaidCall, ele abre normalmente e eu consigo logar e falar com qualquer um.
Eu tinha o avast e isso já aconteceu antes mas foi só reiniciar e já voltou ao normal, pensei que era isso novamente então desinstalei, ultimamente, chegava muito aviso de vírus mas infelizmente o avast não excluía nada. Mas mesmo desinstalado o computador continua do mesmo jeito e quando eu tento restaurar fala que não há pontos de restauração.
Eu falei com uns conhecidos como estava e me disseram que pode ser um vírus que afetou todos o arquivos e agora só resta formatar, mas tenho que ter certeza.
OBS: É Windows 7 e como não pega a internet no navegador, não tem como baixar algo
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
O seu windows está ativado?se não souber como ver, siga os passos (iniciar>botão direito no computador e clique em propriedades)aqui você olhe na parte inferior da pagina e veja se está escrito (windows ativado). Muitas vezes é esse o problema, aí você deve de ativa-lo para o windows voltar ao normal,se não for isso,pode ser vírus mesmo.

Ps. Se você não tem conexão com a internet pegue de alguém o anti-vírus.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...