menu search
brightness_auto
more_vert
Bem pessoal, o caso é o seguinte fui formatar meu Hd externo(Samsung M3 portable USB Device 1T), deu um erro logo em seguida sumiu da tela do Explorer e do "Meu Computador" testei em varias maquinas em todas ela só aparece em "Dispositivos e impressoras" e em mais nenhum lugar, somente em um computador ela aparece no Gerenciador do computador.
Com as informações: Disco 1, Desconhecido e Não inicializado, clicando com o botão direito abre as opções: Inicializar disco(só que impossível selecionar fica desativado), Offline, Propriedades e Ajuda. Se eu clico em Offline da o erro "A solicitação não pode ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S" em propriedades não aparece nada de útil procurando pelo site tentei o programa Easeus ele não aparece lá, e tentei o cmd chkdsk e também nada, me Ajudem por favor!!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

5 Respostas

more_vert
Galera ajuda ae!!!

Ja tentei também formatalo com o cd do window e da um erro e ja tentei o diskpart....
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Tive o mesmo problema e resolvi da seguinte maneira:
Iniciar> Painel de controle> Ferramentas administrativas> Gerenciamento do computador> Gerenciamento de disco. Com o lado direito do mouse clique sobre a partição que não aparece em "meu computador" e na janela que se abre escolha "Alterar letra da unidade e caminho..."> Adicionar> Atribuir a seguinte letra da unidade> OK!
Seu HD já aparecerá em "Meus Computadores", porem voce tera que formatar o mesmo
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
O meu hd não aparece no gerenciamento de disco, somente aparece no gerenciamento do dispositivo, mas não consigo fazer nada para aparecer no "meu computador". Sabes o que devo fazer?
more_vert
Boa mano!
Vlw pela dica, resolveu o meu problema...abraco
more_vert
existe um método MAIS rápido... apenas é necessário clicar com o mouse no botão "INICIAR" e digitar na box no fundo do menu " diskmgmt.msc ".Irá ter ao mesmo sítio

GroundZero
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
A solução real desse problema:

Abra o Gerenciador de Dispositivos. Você pode acessar o Gerenciador de Dispositivos digitando " Gerenciador de Dispositivos" ou "devmgmt.msc" na caixa Iniciar pesquisa.
Uma vez aberto o Gerenciador de Dispositivos, clique em "Volumes de armazenamento" para expandir a parte de Volumes de armazenamento na árvore do dispositivo.
Em Volumes de armazenamento, você deve observar um volume listado como "Dispositivo desconhecido". Clique com o botão direito no dispositivo e escolha "Desinstalar". Quando solicitado para confirmar, clique em OK.
Reinicie o sistema se você for solicitado. O volume deve estar acessível assim que o sistema termina de reiniciar. Se você não for solicitado a reiniciar o sistema, clique com o botão direito do mouse em Gerenciados de Dispositivos e escolha "Verificar se há alterações de hardware". Uma vez que a verificação estiver concluída e a instalação do volume for finalizada, você poderá acessar o volume.
Observação:Se ocorrer uma perda de energia dentro de alguns minutos da criação do volume, em raras circunstâncias você será solicitado a formatar o volume após seguir as etapas acima. Se isto ocorrer, a configuração do sistema de arquivos não foi gravada no momento que ocorreu a perda de energia. Talvez você precise reformatar ou recriar o volume.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Alguém conseguiu resolver o problema da primeira pergunta?
Nenhum dos passos a passos solucionam o problema da primeira pergunta.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...