menu search
brightness_auto
more_vert
Baixei um software, este esta em arquivo WinRar. Clico no arquivo com o botão direito e após em "Extrair Aqui". Feito isso clico no ícone de instalação e sigo as instruções para instala-lo. Finalizo a instalação e logo após clico no ícone do software na área de trabalho. Quando faço isso abre uma pasta WinRar com alguns arquivos que parecem ter dentro do software, tipo as categorias, imagens, ect.
O que devo fazer para que esse software seja executado normalmente?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
E qual seria esse programa? Você pode estar fazendo alguma operação errada. Se for um arquivo (arquivo do instalador), esse arquivo vem compactado, mas na hora de descompactá-lo é preciso perceber qual a pasta, por ex. pode-se querer descompactá-lo em Desktop (ou qlq outra pasta) de forma que antes de clicar em Extrair aqui, vc veja ou se necessário altere o local. Depois disso vc vai em Desktop (ou na pasta escolhida) e ali deverá estar o instalador descompactado, sendo que após a instalação este gera o ícone do programa.

Outra forma, seria ver se no site de download há o arquivo puro (sem compactação) para ser baixado, embora de tamanho maior.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...