menu search
brightness_auto
more_vert
Tenho um notebook da SONY , e um dia ele tava muito lento . Fui inventar de desligar e depois de um tempo ligar . Quando fui ligar ele demorou um tempão pra ligar e quando ligou a tela ficou escura , depois de um tempo apareceu  " GERENCIADOR DE INCIALIZAÇÃO DO WINDOWS " falando qui 'precisava de um tal cd pra inicializar ( eu nao tenho esse bendito cd ) . O jeito mais facil seria eu formatar , alguma dica? Me ajudem to desesperada :( . Obg pela atenção  :)
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Mas qual o Windows? Ao dar o boot, tente ficar apertando a tecla F8 e escolha entrar em Modo de Segurança, se entrar, digite Restauração de sistema na pesquisa do windows e faça uma restauração para uma data anterior.

Esse Cd de Reparo também pode ser criado e gravado a partir de outro Windows (em outro Pc), desde que seja o mesmo e de 32 ou 64 bits igual ao teu sistema e não serve pra instalar, mas apenas (para tentar) corrigir erros de inicialização do Windows.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
boa noite quando ligo o computador no iniciar o ícone do computadorzinho não aparece para acionar o provedor como posso fazer pra aparecer.
grato.
Moises.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...