menu search
brightness_auto
more_vert
Meu notebook possui Windows 8e comprei faz uns dias. Minha impressora não aceitava Windows 8 então eu baixei um programa e ficou de boas, só q ele não reconhecia o cabo da impressora. Eu desliguei ele ontem e hj quando fui ligar, só aparece uma tela azul dizendo q ta desligando e nn acontece mais nada... e agora?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
E que tipo de programa seria esse, que danificou o Windows 8? Tente dar o boot com a midia do Windows 8 (Dvd ou pendrive do Windows 8) e procure fazer uma Restauração de sistema para uma data anterior quando tudo estava bem.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
(Sem Assunto)
[Rascunho‏] erica almeida miranda   21/07/2015  

Continuar escrevendo
|
Excluir
Para executar esses comandos, digite no executar > chkdsk /f/r tecle [Enter], pressione [S] e novamente pressione [Enter]. Reinicie o PC.

Quando costuma dar erro de acesso em alguma unidade, é recomendável executar esse comando: chkdsk X: /f onde X: é a letra da unidade a ser verificada. Estando em uso o sistema perguntará se o usuário deseja fazer a verificação da unidade escolhida após a reinicialização. Basta digitar s e reiniciar o computador.

Observação: Quando o chkdsk for executado com o parâmetro /f não deve ser interrompido em hipótese alguma sob pena de perda da integridade dos dados existentes no HD em análise.

Outro método de reparar o Windows é o comando sfc /scannow
Para fazer isso, faça o seguinte:

Iniciar > Executar > Digite > CMD e coloque o comando sfc /scannow e pressione [Enter]. Aguarde o processo...

Observação: É mais recomendável iniciar o PC em "Modo de Segurança" ou ter os privilégios de Administrador, para executar esses comandos.

Observação: Para executar o comando sfc /scannow não esqueça de sempre deixar o espaço.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...