menu search
brightness_auto
more_vert
meu hd externo sony de 1tb não quer funcionar de jeito nenhum, nem dá sinal de vida, o que pode ser ?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Pode ser vários fatores:

1) Cabo com mal contato ou quebrado (por dentro): Testar outro cabo, ver se da sinal. Pode ser o conector do cabo, tente apertar ele um pouco, forçando a entrada, ficando mais apertando, forçando os contatos.

2) Interface de HDxUSB: Existe uma plaquinha que conecta o HD ao USB, ela pode estar danificada, para testa-la, você deverá abrir o case, retirar o HD e: Colocar outro HD nela e testar ou ligar o HD em outro computador, sem a plaquinha, se o HD funcionar de adeus ao seu case. basta comprar outro e instalar.

3) HD queimado: poderá ser o HD também, somente testando em outro computador com interface SATA (funcionando) ou em outro case de hd externo que esteja funcionando tbm.

Boa sorte
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Comigo aconteceu a mesma coisa. o bom, é que, se vc  tiver a xerox da nota fiscal , e tiver ele a menos de 3 anos vc pode enviar para a autorizada, dependendo do caso podem te enviar um novo ou ressarcir o valor pago .. é meio burocrático,  mas vale a pena se for pra ter um equipamento reparado ou seu dinheiro de volta
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...