menu search
brightness_auto
more_vert
tipo eu já uso o mouse a muito tempo aí ontem fui procurar pra ver se não tinha um driver que pudesse configurar os botoes dele, aí fui procurar e achei no site oficial da marca o driver pro modelo do meu mouse achei baixei tudo certinho instalei, la fala que o driver tem suporte pro windows 7, o meu é windows 7 Ultimate, sera que seja por isso que o drive do mouse não o reconhece, porque eu vou clicar pra abrir a interface do drive aparece que o mouse não foi conectado no PC, se alguém puder me ajudar fico muito agradecido!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
O melhor que há é baixar o driver correto do site oficial para Win7 (engloba todas as versões), é o certo a fazer e deve(ou deveria né) configurar todos os botões corretamente. É só baixar: http://goo.gl/f5kwBY Tente também conectar em outra porta USB.

Mas antes da instalação vá no gerenciador de dispositivos e desinstale todo driver antigo de mouse para não haver incompatibilidades, depois reinicie o Windows e só então instale o driver oficial.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
então, eu já mudei a porta do USB e o drive oficial do mouse não o reconhece fala que o mouse não esta conectado no PC :S ontem eu desinstalei o drive atual do mouse aí o mouse parou de pegar ai reiniciei a maquina a hora que ela ligou o mouse voltou a pegar só que mesmo assim o drive do mouse oficial não o reconhecia. mas hoje vou tentar de novo esse procedimento que você falou, tomara que resolva! Obrigado
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...