menu search
brightness_auto
more_vert
Meu PC consegue rodar alguns jogos pesados( não tão pesados ) ex: Combat Arms, mas em alguns mapas ele apresenta um LAG muito grande, e queria saber se com uma placa de vídeo conseguiria resolver esse problema!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
O problema de se colocar uma placa de vídeo é que ela requererá energia, para isso você precisará trocar sua fonte de energia.

Este seu processador é muito fraco, aconselho a trocá-lo.

Qual as configurações completas do seu computador? Placa mãe e etc!?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Se é tão fraco assim, então talvez seja melhor trocar tudo ou comprar outro Pc mais moderno. Comprar só a placa de vídeo não resolve, pois daria gargalo com o processador de apenas 1Gz, hoje em dia mal aguenta sequer as atividades mais básicas como editar texto no Word.
Teria que comprar outra placa mãe, outro processador moderno, memórias mais rápidas e no mínimo 4Gb de Ram, Windows 64 bits, uma fonte boa certificada 80 plus bronze e a placa de vídeo, ou seja, é melhor comprar logo outro Pc.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olá, amigo!

Tenha cuidado na hora de comprar, não faça como eu fiz uma vez. Meu PC era fraco e resolvi por uma placa de vídeo nele e acabei queimando o PC. Achei que havia a placa de vídeo, mas não queimou, foi só o PC mesmo. Neste caso, pesquise na internet se sua placa mãe, processador e memoria RAM suportaria a placa.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...