menu search
brightness_auto
more_vert
O Que aconteceu foi que Precisei Passar Arquivos de um HD Para o outro e Coloquei os 2 Juntos no Computador(Ambos HD Com Windows 10).. Ok, Fiz o Processo Todo mais de 60GBs de Arquivos(Documentos,Fotos,Musicas...) Foram Passados para o Outro HD Deixei Certo Tudo Criei uma Pasta no HD Destino Chamada (Arquivos).. Blz Quando Coloquei Apenas o HD Destino e Liguei o Mesmo (Não Tinha Nenhum Arquivo) Dentro da Pasta que eu Tinha Criado(Arquivos) , Tentei Recuperar Pelo Recuva, GetDataBack e Nenhum Sinal dos Arquivos no HD...
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Se vc apenas Copiou os arquivos da origem para o destino, então os originais devem ainda estar no Hd origem, certo!

Agora, se vc Moveu do Hd origem para o Hd destino, comece investigando, no Hd destino clique com o botão direito, vá em propriedades e veja se alterou o tamanho, quanto tem de espaço livre e de espaço ocupado. Há uma chance de um vírus ter ocultado os arquivos, então habilite o Windows para mostrar os arquivos ocultos e de sistema. Se for isso mesmo poderá usar o comando Attrib para desfazer isso. Tente investigar também no Hd origem.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu dei CTRL+X e CTRL+V Nos Arquivos... Passei mais de 60GB de Arquivo e no HD Destino só Tem 38GB Usados.. Apenas o Windows e os Programas, Usei o GetDataBack Que consegue ver os Arquivos Ocultos, Apagados.. Mais não Identificou Nada! Já usei o Attrib tbm e Não resolveu.. Apenas Ficou a Pasta Arquivos que eu Tinha Criado Mais os Arquivos Sumiram...
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Por isso que é sempre preferível usar o Copiar e Colar ao invés de Mover ou Ctrl X (eu já prefiro selecionar e arrastar com Ctrl pressionado, fazendo assim cópia dos arquivos) e depois verificar se os dados foram mesmo gravados ou não. Vc poderia ter usado Ctrl Z para voltar os arquivos em caso de erro.
Por diversos fatores, os dados podem ficar corrompidos, aconselho a nem salvar mais nada nesses Hds. Tente usar o Easy File Recovery: http://www.easyfilerecovery.org/after-cut-paste.html que é pago, mas tente usar a versão Demo para ver se aparecem seus arquivos.
Se quiser um programa free, tem o TestDisk, mas que é um pouco complicado de usar (não custa tentar). E se salvar alguma coisa, lembre de salvar em outro Disco ou partição (para não sobrepor os arquivos).
...