menu search
brightness_auto
more_vert
As pastas com  fotos do meu  PC, copiei para o HD EXTERNO  e delei no PC pois meu computador esta na sua capacidade máxima  -  logo notei que as pastas deletadas no PC também estavam sendo deletadas no HD EXTERNO. Fiquei com medo de deletar as pastas na lixeira do PC. - O que faço?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Nunca confie em apenas 1 backup, muita gente se dá mal confiando apenas no Hd externo e quando vai ver o Hd não funciona e perde-se as fotos da vida.

Então compre outro Hd interno maior para ter espaço suficiente, sempre tendo pelo menos 2 backups, se um falhar, tem o outro. Verifique se copiou mesmo as pastas para o Hd externo, veja o espaço usado e o espaço total do Hd. Se for isso mesmo que está dizendo, restaure urgentemente as fotos da lixeira e copie certo (clique nas pastas e não em atalhos) e arraste para o Hd externo, copie um pouco por vez, depois certifique que foram mesmo copiadas, se possivel teste em outro Pc para ter certeza e só depois libere espaço.

Mas vc também pode apagar outros arquivos como remover programas que não usa e vídeos que são arquivos pesados (maiores). O Windows precisa de pelo menos uns 5% de espaço livre no Hd ou fica dando mensagem de memória virtual baixa.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...