menu search
brightness_auto
more_vert
Boa noite, foi instalado atualizado no meu lap- o win 10. Só q , depois de um tempo ele simplesmente parou de exercer as funçoes, nada abre para q eu possa restaurar.. quando dou win+r...digito o comando mas, não vai adiante..não sei mais o q fazer....não consigo restaurar, chegar no caminho...me ajuda por favor.! Obrigada
Angela Campos
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
tem havido um surto de problemas desse tipo com o windows10. apos alguma atulizacao obrigatoria do windows.
•tem gente que suspeita que isso é pra invalidar o windows obrigando vc comprar outra key e que isto é por que a microsoft quer obrigar vc a comprar e pagar o maximo que puder pra eles um exemplo disso é as licensas do windows com a sigla OEM que torna sua key do windows original com aquela placamae em que veio no pc dai se vc faz um upgrade ou troca a marca ou modelo da placa mae tinha quando o windows era original sua key passa a ser pirata se pesquisar isso no google vera a verdade sobre as licensas de windows OEM e outras.
● Dica:
1° ver a sua key do windows e salvar uma copia de sua licensa original do windows é muito importante fazer isto.
2°veja se tem como atulizar ou obter ajuda no site da microsoft pois geralmente estao atulizando o tempo todo tutoriais para o defeitos que estao aparecendo um apos o outro.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
...