menu search
brightness_auto
more_vert
estou querendo compra um pc gamer bom pra jogos em loja fisica em porto alegre rs( http://classeainfo.com.br )pronto ja montado pq nao consigo compra peça por peça ja nao teria como receber todas as mesmas peças q gostaria junto e pra testar e ter troca e garantia fica ruim a procedencia se preciso a loja mais perto seria esta http://classeainfo.com.br/categoria/%2A-COMPUTADORES/PC-Gamer/
gostaria da opiniao de vcs sobre o acham do site preços e produtos vale a pena investir nela e que fiquei confuso quanto componentes e preços pois vi um pc com fx8320 mais barato que um fx4300 so que no fx4300 tem uma placa de video  e ta mais caro ajudem com recomendaçoes por favor o preços da classeainfo sao bons ou nao to confuso? o que me dizem da loja classe a informatica.Classe A Informática
Loja de Informática
Site http://classeainfo.com.br
ja vi que ela fica na:
R. Gen. Vitórino, 277 - Centro, Porto Alegre - RS, 90020-171
(51) 3224-6439
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Seria interessante você ir na loja e ver se os mesmos produtos, existem na loja física, normalmente isso não acontece. Apenas para sentir o grau de confiabilidade da loja e dos produtos montados. Ou mesmo, verificar se a loja existe de fato. Na internet está cheio de sites que possuem endereços fantasmas. Antes de comprar eu iria na loja.

Sobre a diferença de preço. Um fx4300 tem, no mercado, uma diferença pequena em relação ao FX8320, coisa de 400 reais, no máximo. Portanto a diferença que você vê com certeza é sobre a placa de vídeo.

Uma dica: Normalmente, PC's intitulados como GAMES em muitas lojas, não possuem FONTE DE ALIMENTAÇÃO adequada, ou seja, vem com aquelas fontes genéricas e mentirosas, podendo até queima o seu PC, verifique a fonte, é de suma importância.

Olhando para os produtos do site, eu fugiria dele. Todos os PC's, sem exceção, não possuem descrição técnica, apenas uma breve descrição. Exemplo:


Título: COMPUTADOR AMD QUAD CORE FX4300 , 8GB DDR3 , 1TB , DVDRW ,GEFORCE GT730, GAB GAMER 500W
Link:
http://classeainfo.com.br/produto/COMPUTADOR-AMD-QUAD-CORE-FX4300-%2C-8GB-DDR3-%2C-1TB-%2C-DVDRW-%2CGEFORCE-GT730%2C-GAB-GAMER-500W.html

Descrição:
COMPUTADOR AMD QUAD CORE FX4300 , 8GB DDR3 , 1TB , DVDRW , GT730 1GB , GAB GAMER 500W
 
DESCRIÇÃO:
PROCESSADOR AMD QUAD CORE FX4300 3.8GHZ 8MB CACHE BOX
PLACA MÃE ASROCK N68-S3 FX
MEMÓRIA 8GB DDR3 1600MHZ
HD 1TB SATA II 7200RPM
DVDRW
PLACA DE VÍDEO GEFORCE GT730 1GB POINT OFF VIEW
GABINETE GAMER LEADERTECH C/ LED VERMELHO
FONTE ATX 500W REAL
NÃO INCLUSO SISTEMA OPERACIONAL.
 
GARANTIA 180 DIAS, INCLUSO GARANTIA LEGAL.
IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA.

1) Não se sabe qual marca e modelo da fonte, provavelmente é genéria que irá explodir e seu computador junto.
2) 8Gb DDR3, sem marca e modelo, podendo ser marcas de segunda linha que te darão problema, tanto de performance ou com garantia.
3) HD de 1TB Sata 2, hoje já se encontra sata 3 pelo mesmo preço, opa! qual marcar e modelo? não tem também.
4)Únicos hardware que temos certeza, ou melhor, quase certeza, é o processador, placa mãe e gabinete, do resto, tenho até medo do que pode vir.

Conclusão: Site não passa confiabilidade, descrição dos produtos não deixa claro qual marca e modelo. Eu não compraria nele.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
a loja existe sim ja fui ate la mas eles te tratam bem cafe e tudo mais so que eles tem uma labia que assusta ate dao a opcao de muda as pecas que queira mas dai vc muda 2 ou + itens e ja bate acima dos 3mil e nao tem como pagar alto sabendo que ficará sem tudo o que realmente precisa.
more_vert
a loja era a melhor em preços de Poa em 1998 ate 2000 e algo vc podia baixa um documento de texto com todos produtos e preços, depois nos anos seguintes o site mudou muito e nunca mais teve a mesma qualidade da antiga ate brinquedo vende la agora.
more_vert
olha olhei por cima e achei a pagina deles no facebook https://www.facebook.com/classeainfo mas na questao de confiança tbm fiquei com o pé atras eles nem mesmo tem canal proprio no youtube mostrando eles montando os pcs. o curioso é que achei videos deles num canal do youtube cadeira cativa  de 10 outubro 2014 que prova que a loja existe CLASSE A INFORMATICA - MERCHANDISING 07 - CADEIRA CATIVA - F BRASIL PRODUÇÔES - YouTube http://www.youtube.com/watch?v=fQrratrZvH0
o canal tem tem so 24 inscritos kkkk.
more_vert
Obrigado.  e por Favor me tira so mais uma duvida.
É na questao de peças será que vale a pena comprar la?
placa de video
fonte
processador
placa-mae

ou tambem poderiam me recomendar outras lojas com preços melhores com loja fisicas em Poa-rs

sou meio leigo em preços sera que na classe A info os preços sao mais baratos como garantem no anuncio?

agradeço a todos que puderem colaborar com mais opiniao de todo o tipo que possa ajudar. desde  nomes de outras lojas e opinioes das quais recomendam ou nao em porto alegre-rs  grato a todos que ajudarem com mais respostas tambem.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...