menu search
brightness_auto
more_vert
Quero comprar o notebook da Philco (Philco com AMD Quad Core 4GB 500GB Tela LED 14" Windows 8 Grafite) pois o preço no site Sou Barato (http://www.soubarato.com.br/produto/119628760/notebook-philco-com-amd-quad-core-4gb-500gb-tela-led-14-windows-8-grafite ) esta ótimo! mas não sei se as especificações do produtos são tão boas assim ( não entendo nada disso rs ). Alguém pode me ajudar?

Obrigada!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Ás vezes o barato pode sair caro. Eu já preferia muito mais esperar mais um pouco e juntar algum dinheiro pra comprar uma coisa melhor. A escolha é sua. É um Note básico de 1,5 Gz.
Temos um Philco aqui e as teclas tem aparencia fragil, parecem que vão se soltar, além disso a bateria dele hoje deve durar uns 12 min apenas... Essas Tvs e Notes Philco são mais baratos, mas não consigo confiar muito não...

Aliás, se fosse pra mim, escolheria algum pelo menos com processador moderno Core I3 atual, pelo menos uns 2,5 Ghz, bateria que dure, com certeza ia querer um com SSD que hoje em dia faz muita diferença, fica muito mais rápido, entradas Usb 3.0, Windows 8 ou 10, e 4Gb de Ram, lembrando ainda que tem que reservar dinheiro pra comprar o Office - Word e Excel se for usar. isso apenas para atividades básicas.
Se for usar para games, aí fica bem mais caro, pois teria que incluir algum com placa de vídeo, mas já é outra história. Não sou lá muito fã de coisas muito baratas não (nem caras), mas o barato pode ficar caro.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...